Publicidade - OTZAds

James Gunn reafirma compromisso com o DCU e fala sobre comentários ofensivos

James Gunn reafirma compromisso com o DCU e fala sobre comentários ofensivos

Não é segredo para ninguém que a DC Studios, recém-criada, está passando por uma fase turbulenta principalmente nas redes sociais. Se antes os fãs viam James Gunn e Peter Safran como salvadores, agora parte deles acusam a dupla de destruir o DCU. A revolta tomou proporções gigantescas com o anúncio de que Henry Cavill não será mais o Superman nos cinemas e a ameaça de novas substituições.

Publicidade - OTZAds

O problema é que muitos desses fãs extrapolam um pouco e James Gunn se viu alvo de comentários ofensivos e até ameaças nos últimos dias. Como era de ser esperar, o co-presidente da DC Studios se manifestou através do Twitter sobre os haters:

“Uma das coisas que Peter e eu sabíamos quando assumimos como chefes da DC Studios era uma certa minoria de pessoas online que poderia ser, bem, barulhenta e cruel, para dizer o mínimo.”

O cineasta também reafirmou seu compromisso em fazer o melhor para que o Universo DC honre a história dos personagens dos quadrinhos:

Publicidade - OTZAds

“Nossas escolhas para o Universo DC são baseadas no que acreditamos ser o melhor para a história e o melhor para os personagens que existem há quase 85 anos. Talvez essas escolhas sejam ótimas, talvez não, mas são feitas com sinceridade e integridade e sempre com a história em mente.

Ninguém gosta de ser assediado ou xingado – mas, para ser franco, já passamos por coisas muito piores. O clamor desrespeitoso nunca afetará nossas ações.”

Tudo indica que o plano de Peter Safran e James Gunn inclui um soft reboot, ou seja, um reboot parcial do DCU que temos no momento. Isso possibilitaria a reescalação de novos atores para alguns personagens, mas mantendo outros em seus papéis. O plano deve ser apresentado a David Zaslav em breve, mas o público só deve conhecê-lo oficialmente após os lançamentos da DC para os cinemas em 2023.

James Gunn diz que cancelamento de “Titãs” e “Patrulha do Destino” não foi sua decisão

Desde a fusão entre a Warner Bros. e a Discovery, uma onda de cancelamentos e demissões, passando pelo filme da Batgirl até chegar à saída definitiva de Henry Cavill como Superman. E recentemente, os fãs da DC foram surpreendidos com o cancelamento de Patrulha do Destino e Ttiãs, ambas as séries após a quarta temporada.…

Superman| James Gunn rebate fã indignado com demissão de Henry Cavill

Adão Negro estreou nos cinemas com a promessa de mudar a hierarquia da DC e realmente mudou, mas não como se imaginava. Como bem sabemos, o filme não agradou os críticos e teve um desempenho bem modesto nas bilheterias, o que resultou em uma mudança de rota. Se na cena pós-créditos de “Adão Negro”, vimos…

Publicidade - OTZAds

James Gunn esclarece anúncio sobre futuro da DC Studios

James Gunn e Peter Safran assumiram a DC Studios em 1º de novembro e, desde então, desenvolvem um plano para os próximos 10 anos de DCU. Recentemente, Gunn disse que parte os fãs terão um vislumbre desse plano ainda em janeiro de 2023, o que ainda não aconteceu. Ainda assim, alguns internautas entenderam que todo…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: