Publicidade - OTZAds

Arqueiro| Stephen Amell diz que gostaria de interpretar o herói no novo DCU

O Universo DC está entrando em uma nova fase sob a gestão de James Gunn e Peter Safran, e um soft reboot acontecerá em breve. Já sabemos que boa parte dos atores do antigo DCEU deixaram ou deixarão os papéis, a exemplo de Henry Cavill como Superman. A ideia da dupla de gestores é construir de fato um universo compartilhado da DC, o que não se consolidou até aqui devido a inúmeros fatores. Logo, com tantas mudanças, os fãs começam a compartilhar seus indicados a papéis de destaque ao novo DCU.

Publicidade - OTZAds

Falando sobre isso em entrevista ao Geek House Show, o ator Stephen Amell revelou que adoraria voltar a interpretar o Arqueiro Verde, dessa vez nos cinemas. Amell deu vida a Oliver Queen durante oito temporadas da série Arrow, além de aparições em outros projetos da CW.

“Se eu fosse fazer parte disso [DCU], provavelmente gostaria de interpretar o Arqueiro Verde de novo. Eu escolheria meu próprio filme, porque tivemos muitas coisas que não pude fazer em Arrow por ser uma produção de TV.”

Para concluir, o ator disse que, caso o Arqueiro não estivesse disponível, gostaria de interpretar um vilão do Batman inédito nos cinemas:

Publicidade - OTZAds

“Tirando isso, apenas me encontre um vilão do Batman que ainda não tenha sido interpretado. Eu o interpretaria.”

A série “Arrow” da CW teve oito temporadas e deu origem a um universo compartilhado de personagens da DC no canal. Atualmente, a maior parte das séries do chamado Arrowverso chegaram ao fim e The Flash estreia sua última temporada em 2023. Mas enfim, se Stephen Amell tiver alguma chance no novo DCU, qual papel gostaria de vê-lo interpretando?

Stephen Amell diz que gostaria de ver mais violência no Arrowverse e não descarta retorno

Dez anos atrás, a CW iniciou seu universo compartilhado baseado em personagens da DC, dando o pontapé inicial com Arrow, série do Arqueiro Verde protagonizada por Stephen Amell. Ame ou odeie, as séries do canal frequentemente se tornam destaque nas redes sociais e continuam se expandindo com novas adaptações e personagens. E falando sobre em…

Arrow| Stephen Amell não descarta retorno da série no HBO Max ou outro streaming

Goste ou não, é inegável que a série Arrow do The CW abriu as portas para diversas outras produções do gênero, dando origem inclusive a um universo compartilhado da DC popularmente conhecido como Arrowverso. A trama protagonizada por Stephen Amell mescla a mitologia do Arqueiro Verde com histórias de diversos outros personagens da DC, muitas…

Publicidade - OTZAds

Arqueiro| Stephen Amell sugere trazer Oliver de volta à vida e retornar ao papel

A pandemia de Covid-19 mudou praticamente todo o mundo, desde os setores mais pessoais, como contato físico, até as grandes produções cinematográficas e de seriados de TV, incluindo as séries do chamado Arrowverse, da CW. As produções estão enfrentando gravações com rigorosas medidas de segurança contra o coronavírus e também muitos empasses, mas o astro…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: