Publicidade - OTZAds

Spider-Gwen| Emma Myers, de “Wandinha”, diz que adoraria interpretar a heroína nos cinemas

Spider-Gwen| Emma Myers, de “Wandinha”, diz que adoraria interpretar a heroína nos cinemas

Wandinha é um sucesso estrondoso na Netflix e trouxe aos holofotes diversos jovens talentos, como Jenna Ortega e Emma Myers. Intérprete da doce Enid na produção, Myers revelou em entrevista ao Elite Daily o sonho de viver novos desafios em sua carreira como atriz.

Publicidade - OTZAds

Questionada sobre um papel dos sonhos, primeiro a atriz de 20 anos lembrou de uma personagem sombria de Neil Gaiman, criador de Sandman:

“Tem esse livro chamado Lugar Nenhum, do Neil Gaiman, e tem uma menina chama Door [Porta em tradução livre]. Esse seria meu papel definitivo- eu mataria alguém por ele.”

Falando sobre uma segunda personagem dos sonhos, Emma Myers foi direta em Gwen Stacy, mais precisamente na Spider-Gwen do Aranhaverso:

Publicidade - OTZAds

“Se fizerem um live-action do Aranhaverso um dia, eu adoraria interpretar a Gwen-Aranha. Rasparia a cabeça e pintaria meu cabelo. Sinto que seria incrível.”

Ainda não há planos para um live-action de Homem-Aranha no Aranhaverso, mas o segundo filme da franquia animada está confirmado e chega aos cinemas em junho de 2023. Já a primeira temporada de Wandinha, série inspirada em A Família Addams, está disponível na Netflix.

Homem-Aranha| Tobey Maguire admite nervosismo em retorno

Homem-Aranha Sem Volta para Casa trouxe a realização de um velho sonho dos fãs do teioso: as três versões cinematográficas do herói reunidas. O filme de Jon Watts mostra o Peter Parker de Tom Holland lidando com a revelação de sua identidade secreta para todo o mundo. O herói então procura a ajuda do Doutor…

Gato de Botas 2| Diretor comenta influência de Aranhaverso no estilo de animação

Gato de Botas 2: O Último Pedido está em cartaz nos cinemas e já arrecadou US$300 milhões nas bilheterias mundiais, além de conquista a indicação ao Oscar 2023. O spin-off de Shrek conquistou o público e a crítica com uma história emocionante com um excelente vilão, além de um estilo de animação diferente dos demais…

Publicidade - OTZAds

Ms. Marvel| Disney+ corrige erro de continuidade relacionado ao Homem-Aranha

O Universo Cinematográfico da Marvel sempre busca deixar suas produções bem amarradas entre si e evitar erros de continuidade, entretanto nem sempre consegue. Frequentemente, os fãs notam alguns erros ou furos de roteiro nos lançamentos do UCM, e com a série Ms. Marvel não foi diferente. A produção com Iman Vellani apresentou um pequeno erro…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: