Publicidade - OTZAds

Avatar| Executivo compara nova série a Sandman e garante: “É um espetáculo”

Avatar| Executivo compara nova série a Sandman e garante: “É um espetáculo”

Publicidade - OTZAds

Nos últimos anos, a Netflix se dedica cada vez mais a produções originais, entre filmes e séries, e acerta na maioria das vezes. O streaming mais popular do mundo já lançou sucessos estrondosos e segue dominando as redes sociais com seus lançamentos dos mais variados temas. Uma das grandes apostas da plataforma para um futuro próximo é a série live-action de Avatar: A Lenda de Aang.

Falando sobre o projeto em conversa com a Variety, o executivo Peter Friedlander garantiu que a série será um espetáculo e a comparou com o sucesso Sandman:

Publicidade - OTZAds

“Eu acho que vai ser o que você quer que seja. É muito especial, algo como Sandman, e queremos lidar com isso com mãos hábeis para os fãs e também trazer uma nova vida a ele de uma forma que honre o original e celebre sua nova iteração. É um espetáculo deslumbrante.”

Peter também falou sobre o tempo de produção de projetos como “Avatar”, que podem demorar mais do que os fãs gostariam:

Publicidade - OTZAds

“Essas séries são produções muito grandes e levam muito tempo, tanto no lado da produção quanto na pós, então você tem que respeitar a longa jornada de alguns desses shows para entregar o que não foi feito na televisão antes.”

A série live-action de Avatar: A Lenda de Aang não tem previsão de estreia, mas sabe-se que trará Gordon Cormier como o protagonista Aang. Demais membros do elenco você confere a seguir:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: