Publicidade - OTZAds

Austin Butler, de “Elvis”, diz que aceitaria interpretar um super-herói nos cinemas

Austin Butler, de “Elvis”, diz que aceitaria interpretar um super-herói nos cinemas

Austin Butler surpreendeu a todo o mundo com o filme biográfico Elvis, onde interpretou o eterno Rei do Rock. O astro de 31 anos começou sua carreira no Disney Channel e desde então participou de diversas produções, incluindo Era uma Vez em… Hollywood. Mas será que um dia o veremos no universo das adaptações de quadrinhos de super-heróis?

Publicidade - OTZAds

Falando sobre em entrevista ao Happy Sad Confused, Butler revelou que não teria problema em interpretar um super-herói e citou Robert Pattinson como possível inspiração:

“Acho que o que Robert Pattinson fez como Batman foi fantástico. Existem muitas maneiras elegantes e empolgantes de fazer um filme de super-herói.”

De um tempo para cá, Austin Butler é mencionado em diversos casting de fãs para possíveis adaptações para filmes de super-heróis. Há inclusive quem o aponte como o substituto ideal de Henry Cavill como Superman no novo DCU. Será? Mas a escalação mais popular de Austin Butler é para interpretar Oliver Queen, o Arqueiro Verde, nos cinemas.

Publicidade - OTZAds

Depois do sucesso estrondoso de Elvis, o próximo projeto de Austin Butler nos cinemas é Duna: Parte Dois, que chega aos cinemas em 2023.

Elenco de “Titãs” reage ao cancelamento da série

Ontem (25) os DCnautas receberam a notícia do cancelamento de duas das poucas séries do selo ainda em exibição. Titãs e Patrulha do Destino, ambas em exibição no HBO Max, serão encerradas após suas quartas temporadas. Ambas são produções de Greg Berlanti e têm mais seis episódios a estrearem antes do encerramento. Nas redes sociais,…

Superman| James Gunn rebate fã indignado com demissão de Henry Cavill

Adão Negro estreou nos cinemas com a promessa de mudar a hierarquia da DC e realmente mudou, mas não como se imaginava. Como bem sabemos, o filme não agradou os críticos e teve um desempenho bem modesto nas bilheterias, o que resultou em uma mudança de rota. Se na cena pós-créditos de “Adão Negro”, vimos…

Publicidade - OTZAds

James Gunn esclarece anúncio sobre futuro da DC Studios

James Gunn e Peter Safran assumiram a DC Studios em 1º de novembro e, desde então, desenvolvem um plano para os próximos 10 anos de DCU. Recentemente, Gunn disse que parte os fãs terão um vislumbre desse plano ainda em janeiro de 2023, o que ainda não aconteceu. Ainda assim, alguns internautas entenderam que todo…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: