Publicidade - OTZAds

Shazam!2| Família Shazam! não é boa na luta contra o mal, revela diretor

Shazam!2| Família Shazam! não é boa na luta contra o mal, revela diretor

A DC está mergulhando em uma nova era de mudanças e há quem diga que sofrerá um reboot completo em breve. De qualquer maneira, Shazam! Fúria dos Deuses segue previsto para estrear em 2023 e promete trazer a Família Shazam! enfrentando novos vilões. Entretanto a equipe de heróis não é muito eficiente no combate contra o mal, conforme disse o diretor David F. Sandberg.

Publicidade - OTZAds

Em entrevista à Total Film, Sandberg revelou que a família será alvo de piadas em Filadélfia:

Publicidade - OTZAds

“[Fúria dos Deuses] ainda é o filme do Shazam, mas também é sobre a família. Todos eles são super-heróis há algum tempo, tentando impedir o crime e salvar as pessoas. Mas não são muito bons nisso. A cidade os apelidou de Os Fiascos da Filadélfia.”

Em “Shazam! Fúria dos Deuses”, Billy Batson (Asher Angel) e sua família enfrentam as vilãs defendidas por Helen Mirren, Lucy Liu e Rachel Zegler, conhecidas como As Filhas de Atlas. A versão poderosa de Billy, Shazam!, continua com Zachary Levi. O filme estreia em 17 de março de 2023 nos cinemas.

Zachary Levi, o Shazam!, defende James Gunn, Peter Safran e novo DCU

As recentes mudanças no DCU impostas por James Gunn e Peter Safran não estão agradando a todos os fãs e geram revolta nas redes sociais. A dupla se tornou alvo de diversos ataques e críticas desde que a demissão de Henry Cavill veio a público. Muitos fãs acusam a nova gestão de destruir o Universo…

Shazam!| Zachary Levi fala sobre mudanças no DCU e futuro do personagem

As mudanças no DCU estão deixando os fãs de cabelos em pé. Nessa semana, a despedida definitiva de Henry Cavill como Superman pegou todos de surpresa e gerou revolta nas redes sociais. Muitos acreditam que a nova gestão de James Gunn e Peter Safran trará um reboot completo nos cinemas, mas alguns têm esperanças que…

Publicidade - OTZAds

Asher Angel, “Shazam!”, comenta plano de 10 anos de James Gunn e Peter Safran para o DCU

Asher Angel se prepara para retornar aos cinemas como Billy Batson em Shazam! Fúria dos Deuses e parece empolgado com o futuro do personagem no DCU. Falando sobre a criação do DC Studios, o ator de 20 anos destacou o talento de James Gunn e Peter Safran e comentou o plano de 10 anos que…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: