Publicidade - OTZAds

Christian Bale diz que interpretaria outro personagem na Marvel

Quando Christian Bale foi anunciado como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, muitos acreditavam que seria uma dos maiores vilões da Marvel. Foi? Não foi. O antagonista de Thor: Amor e Trovão não chegou a cair nas graças do público e muitos fãs esperavam mais. Ainda assim, o ator revelou em entrevista ao Entertainment Tonight que voltaria a trabalhar com a Marvel Studios no futuro.

Publicidade - OTZAds

Na entrevista, perguntaram se ele voltaria ao UCM como outro personagem, ao que Bale respondeu de maneira bem-humorada:

“Uma boa história é uma boa história. Um bom personagem ou um bom diretor, sabe, se for uma coisa interessante. Crucialmente, se meus filhos disserem que não tenho permissão de dizer não a alguma coisa.”

Para aproveitar as expressões de Bale, a Marvel optou por distanciar o visual de Gorr de sua versão dos quadrinhos. Sem tentáculos na cabeça e com nariz, a caracterização do vilão preservou a forma do rosto do ator e usou poucos efeitos visuais. Por outro lado, como qualquer filme da Marvel, os cenários de CGI incomodaram Christian Bale. Foi o que ele disse há algum tempo:

Publicidade - OTZAds

“Foi a primeira vez que fiz isso [atuar em tela verde]. Quero dizer, a definição de fazer isso é monotonia. Você tem uma boa equipe. Você tem outros atores que são muito mais experientes do que eu. Você consegue diferenciar um dia do próximo? Não, de maneira alguma. Você não tem ideia do que fazer. Eu nem conseguia diferenciar um palco do outro.”

Em “Thor: Amor e Trovão”, o Deus do Trovão enfrenta a ameaça de Gorr a todas as divindades. Movido por vingança, o vilão decide acabar com os deuses, mas Thor contará com a ajuda da Valquíria e de Jane Poster, que ressurge empunhando o Mjolnir. Mas enfim, qual papel cairia bem para Christian Bale na Marvel Studios?

Thor 4| Christian Bale não gostou do excesso de cenas com CGI no filme: “Definição de monotonia”

A Marvel Studios construiu um verdadeiro império no mercado cinematográfico e sempre aposta no famoso CGI para trazer grandes adaptações dos quadrinhos. Mas embora os efeitos visuais sejam essenciais para esse tipo de produção, o UCM ficou marcado pelo exagero de cenas em tela verde, o que incomoda tanto público quanto profissionais. O astro Christian…

Star Wars| Christian Bale revela interesse em papel na franquia

Christian Bale é um dos atores mais respeitados de Hollywood e, apesar de sua participação em “Thor Amor e Trovão” ter deixado o público dividido, está repleto de sucessos nas telonas. O eterno Batman da Trilogia Nolan interpretou Gorr no UCM, mas sua versão do vilão não agradou, assim como grande parte do filme. Ainda…

Publicidade - OTZAds

Thor 4| Christian Bale diz que foi mais fácil interpretar Gorr que Batman

Mesmo trazendo a estreia de Christian Bale no UCM, “Thor: Amor e Trovão” não agradou o público e dividiu opiniões. O astro conhecido por sucessos como a trilogia Batman: O Cavaleiro das Trevas interpretou Gorr, o Carniceiro dos Deuses no filme de Taika Waititi, entretanto muitos não aprovarão a versão do vilão. Falando em entrevista…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: