Publicidade - OTZAds

A Lenda do Dragão Branco| Último filme com Jason David Frank recebe atualização

A franquia Power Rangers marcou a infância/adolescência de muita gente e certamente Jason David Frank se tornou o maior astro desse universo. Interpretando Tommy Oliver desde 1993, o ator vestiu os diversos trajes Rangers, desde o vermelho até o icônico verde. Infelizmente, Jason cometeu suicídio no dia 19 de novembro e deixou mulher, filhos e uma legião de fãs inconsolados.

Publicidade - OTZAds

Mas em breve o veremos atuando no filme A Lenda do Dragão Branco, filme baseado em Power Rangers. O projeto tinha Jason como protagonista e produtor e, apesar da inspiração, prometia uma pegada mais adulta que as séries Power Rangers. Em 2021, Jason David Frank falou sobre o filme ao Comic Book:

“O publico, acredito, vai se relacionar muito com Erik Reed (Protagonista) porque ele é o completo oposto de Tommy Oliver. E eu acho que se eles podem imaginar o que eu… Não tem relação nenhuma, mas estou dizendo para meu público que é algo mais profundo, mais velho. Não diria que é uma versão de Tommy Oliver. É um personagem diferente. Mas eles vão ver Jason David Frank em um papel mais maduro, o que significa que ele… Eu posso finalmente me expressar na televisão que não é para crianças, não é PG-13”.

E recentemente, a equipe do Bat in The Sun, responsável pelo filme, confirmou que ele ainda está em produção e honrará o legado de Jason David Frank:

Publicidade - OTZAds

“Faremos o certo por Jason David Frank, e garantiremos que seu sonho [o filme] seja visto por todos. Estamos trabalhando muito duro nos bastidores. Fique ligado!”

Em “A Lenda do Dragão Branco”, Erik Reed entra em uma jornada para conseguir seus poderes de volta após uma derrota para o inimigo Ashtagor. No caminho, ele se une a caçadores de tesouros e enfrenta uma nova ameaça, o Dragon Prime. O filme ainda não possui previsão de estreia.

Power Rangers| Hunter Deno celebra ser a primeira Ranger Vermelha protagonista da série

Power Rangers é uma das séries mais queridas da cultura pop e, mesmo após 30 anos de exibição, busca inovar e surpreender a audiência. A nova tacada da produção é justamente com a próxima temporada, Cosmic Fury, que enfim trará uma mulher como protagonista e sob o manto vermelho. A nova temporada promove a então…

Publicidade - OTZAds

Power Rangers| Amy Jo Johnson, a Ranger Rosa original, explica ausência no especial de 30 anos

A franquia Power Rangers marcou e marca diversas gerações desde os anos 90 e segue mais viva do que nunca. Em breve, por exemplo, os fãs ganharão uma bela homenagem, o Especial de 30 anos com o retorno do elenco original, ou melhor quase todo o elenco. David Yost, Walter E. Jones, Steve Cardenas, Karan…

Loading| Seis meses após estreia, canal promove demissão em massa e encerra atividades

Pois é, pessoal, alegria de pobre e nerd dura pouco mesmo… Após menos de seis meses desde sua estreia em 7 de dezembro de 2020, o canal Loading, que surgiu como um substituto da antiga MTV, ocupando inclusive a mesma frequência, canais UHF e até o mesmo edifício sede, está encerrando suas atividades inéditas. A…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: