Publicidade - OTZAds

Quarteto Fantástico| John Krasinski fala sobre voltar a interpretar Reed Richards no UCM

Quarteto Fantástico| John Krasinski fala sobre voltar a interpretar Reed Richards no UCM

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura não chega a ser um dos grandes lançamentos da Marvel, mas trouxe boas surpresas aos fãs, entre elas Reed Richards. A primeira versão do Senhor Fantástico a dar as caras no UCM foi interpretada por John Krasinski, mas não teve grande participação no longa. A cena em que Reed e os Illuminatis enfrentam a Feiticeira Escarlate se tornou alvo de piadas e até de revolta, pois muitos acreditam que o roteiro foi um tanto preguiçoso na sequência.

Publicidade - OTZAds

Agora a esperança dos fãs é rever o Senhor Fantástico no filme do Quarteto Fantástico em desenvolvimento. Entretanto, fica a dúvida se veremos John Krasinski no papel ou outro ator. Falando sobre em entrevista ao The Wrap, o ator disse que não houve conversas sobre um retorno e falou sobre a experiência no UCM:

“Não há nenhuma discussão [para retornar]. A única conversa que tive aconteceu na penúltima semana de Jack Ryan, quando Kevin Feige ligou e perguntou se eu voaria para Los Angeles e trabalharia nesse projeto [Doutor Estranho 2] por um dia. Tive a honra que fazê-lo. Voei direto de Budapeste, direto para Doutor Estranho. Sou um grande fã de todos esses personagens e desse universo, então foi uma verdadeira emoção ter a oportunidade de participar.”

John Krasinski também comentou brevemente a cena da morte do Senhor Fantástico:

Publicidade - OTZAds

“Ser transformado em um espaguete não era meu objetivo final de vida. Ainda assim me diverti muito.”

Em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” vemos Wanda Maximoff corrompida pelo Darkhold e revelando-se uma das vilãs mais letais do universo Marvel até agora. Determinada a roubar o poder de America Chavez para recuperar seus filhos, a vilã deixa um rastro de mortes por onde passa. O filme teve direção de Sam Raimi e traz Benedict Cumberbatch como Stephen Strange e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate.

Quarteto Fantástico| Toby Kebbell comenta fracasso do reboot de 2015: “Não foi minha culpa”

Muito em breve, a Marvel Studios apresentará uma nova adaptação do Quarteto Fantástico para os cinemas e as expectativas são altas em torno da equipe. No entanto, o grupo de heróis mais antigo da editora não tem boas experiências nos cinemas, o que pode gerar um receio em torno da nova versão. O primeiro filme…

Pantera Negra 2| Produtor comenta rumores de participação do Doutor Destino

A Marvel se prepara para introduzir uma leva considerável de personagens no UCM, incluindo um dos vilões mais icônicos dos quadrinhos. Victor Von Doom, o Doutor Destino, deve estrear em breve nos cinemas e alguns rumores afirmam que isso acontecerá em Pantera Negra Wakanda Forever. Entretanto, o produtor Nate Moore afirmou que a ideia sequer…

Publicidade - OTZAds

Quarteto Fantástico| Revelados detalhes da introdução do Doutor Destino no UCM

Após a era Vingadores, a Marvel Studios prepara novas equipes para conduzir o universo cinematográfico. Além dos Eternos, Thunderbolts e X-Men, outra equipe muito importante já está no gatilho do estúdio: o Quarteto Fantástico. O Quarteto é a primeira equipe de heróis dos quadrinhos da Marvel e tem uma importância ímpar na construção de todo…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: