Publicidade - OTZAds

Hypno| Donald Glover irá estrelar filme do vilão do Homem-Aranha

Hypno| Donald Glover irá estrelar filme do vilão do Homem-Aranha

Apesar do fracasso de Morbius, a Sony Pictures segue determinada a ampliar seu universo de vilões do Homem-Aranha. Os filmes do Kraven, O Caçador e da Madame Teia estreiam em breve nos cinemas e o estúdio já tem seu próximo personagem na mira. Segundo o The Hollywood Reporter, um filme do Hypno está em desenvolvimento com Donald Glover como produtor e estrela principal.

Publicidade - OTZAds

O vilão é criação do roteirista Bill Mantlo, o mesmo que criou o Rocket Raccoon, e é o líder da banda musical Mercy Killers. Hypno usa técnicas de hipnose nos instrumentos para roubar a plateia sem que ela perceba. Com um visual bem discoteca, o personagem representa justamente a época em que nasceu, final dos anos 70 e início dos anos 80.

O interesse de Donald Glover no personagem esta no lado musical, sendo ele cantor além de ator. Ele também se sente confortável com o fato de Hypno ser um desconhecido do grande público, o que lhe dá mais espaço para criação.

Publicidade - OTZAds

Donald Glover e Homem-Aranha

A relação de Donald Glover com o Homem-Aranha é antiga e muito mais profunda que parece. Para quem não sabe, Miles Morales, o segundo Homem-Aranha mais popular entre os fãs, é inspirado na performance do ator como Troy na comédia “Community”. Essa relação já levou os fãs a clamarem para que a Marvel escalasse Glover como o personagem nos cinemas, algo improvável diante da idade do ator (39 anos). Ainda assim, a Marvel homenageou essa relação ao trazer Donald Glover em Homem-Aranha De Volta ao Lar (2017). No filme, Donald interpretou Aaron Davis, o tio de Miles Morales e interagiu com o Homem-Aranha de Tom Holland. Desde lá, no entanto, o personagem não retornou ao UCM.

Enfim, voltando ao filme Hypno, não há previsão de estreia até o momento e a Sony busca uma nome para assumir a direção. O roteiro é de Myles Murphy, filho do comediante Eddie Murphy.

Aranhaverso| Nicolas Cage comenta ausência de Homem-Aranha Noir na sequência

Homem-Aranha Através do Aranhaverso promete trazer ainda mais versões do Homem-Aranha que o longa original de 2018, mas uma delas acabou de fora. Uma das participações da animação original, Homem-Aranha Noir não voltará para a nova aventura de Miles Morales. Em entrevista ao ScreenRant, Nicolas Cage respondeu à pergunta se voltará a dar voz a…

Publicidade - OTZAds

Homem-Aranha| Avi Arad detona acordo entre Marvel Studios e Sony: “fizeram isso por dinheiro”

Os direitos de exibição do Homem-Aranha já causaram muita dor de cabeça para a Marvel, especialmente em relação aos cinemas. O herói mais popular da editora só foi aparecer no universo cinematográfico em 2016, no filme Capitão América: Guerra Civil, tudo porque seus direitos estavam com a Sony Pictures. Entretanto, o acordo não agradou a…

Kevin Feige alertou a Sony sobre risco de universo estendido

A Marvel Studios se tornou uma gigante dos cinemas com seu universo compartilhado e o Universo Estendido da DC, ainda que com percalços pelo caminho, também tem se fortalecido. Vendo a grama verde dos vizinhos, a Sony decidiu criar seu próprio universo compartilhado em torno do Homem-Aranha, porém sem ele (é isso mesmo kk). Iniciando…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: