Publicidade - OTZAds

Adão Negro| The Rock deixa de seguir Warner Bros. e DC e gera especulações

Adão Negro| The Rock deixa de seguir Warner Bros. e DC e gera especulações

Quanto vale uma curtida? O que realmente significa seguir ou não seguir alguém? Bem, as respostas eu deixo com você, mas fato é que isso tem um peso nos dias atuais. Dwayne Johnson está no centro de uma polêmica envolvendo seu relacionamento com a atual gestão da Warner Bros. Discovery e da DC Studios. Alguns insiders andam reportando que o astro teria utilizado o retorno de Henry Cavill como Superman para manipular o DCU e estaria chateado com as mudanças recentes no estúdios. Como todos sabem, uma dessas mudanças é a saída definitiva de Cavill do DCU e sua substituição.

Publicidade - OTZAds

Enfim, muitos rumores indicam que a relação entre The Rock e a nova chefia não está nada bem e muitos esperam por um pronunciamento do ator a respeito. Pronunciamento não veio ainda, mas Dwayne Johnson decidiu mandar um recado sutil aos seguidores. Acontece que o astro de Adão Negro deixou de seguir todas as contas referentes ao filme, à DC e à Warner Bros. no Instagram e é óbvio que os internautas notaram. Segundo eles, The Rock seguia as contas oficiais do filme e da empresa até poucos dias, entretanto não segue mais.

Provar alguma coisa, isso não prova, mas os internautas acharam estranho. Vale lembrar que Adão Negro chegou ao catálogo do HBO Max hoje e justamente hoje Dwayne Johnson deixa de seguir a conta oficial do filme?

Publicidade - OTZAds

O que você acha disso tudo?

Dwayne Johnson nega tentativa de controlar o DCU com “Adão Negro”

Toda a campanha de marketing de Adão Negro aconteceu em torno da frase “A hierarquia de poder da DC vai mudar”. Mudou? Bem, depende do ponto de vista. Como bem sabemos, o filme não teve um bom desempenho nas bilheterias e também se tornou alvo dos críticos de cinema. Além disso, Henry Cavill se despediu…

Adão Negro| The Rock nega que filme dará prejuízo para a Warner Bros. Discovery

Adão Negro está encerrando sua jornada nos cinemas mundiais com um desempenho modesto nas bilheterias. Recentemente, inclusive, a Variety disse que o filme pode dar um prejuízo em torno de US$100 milhões para os cofres da Warner Bros. Discovery. Entretanto, o próprio astro do filme, Dwayne Johnson, negou que a informação proceda. Em postagem no…

Publicidade - OTZAds

Adão Negro| The Rock quebra o silêncio sobre bilheteria abaixo das expectativas

Adão Negro chegou dividindo opiniões nos cinemas e, embora massacrado pelos críticos, parece agradar a ampla maioria dos espectadores. Acontece que muita gente não foi aos cinemas conferir a nova produção do DCU, o que impactou negativamente em seu desempenho nas bilheterias mundiais. Atualmente, o longa de Jaume Collet-Serra faturou um pouco mais que US$368…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: