Publicidade - OTZAds

Wandinha| Produtor da Netflix fala sobre possibilidade de segunda temporada da série

Wandinha chegou quebrando recordes atrás de recordes e se tornou um verdadeiro fenômeno na Netflix e na internet. A série traz Jenna Ortega como a protagonista em uma trama repleta de mistérios e uma dose de humor e sarcasmo. O elenco ainda conta como Catherine Zeta-Jones como Mortícia e Luís Guzman como Gomez. Mas afinal, quando sai a segunda temporada?

Publicidade - OTZAds

Pois é, mesmo com o sucesso, a Netflix ainda não renovou a produção para uma nova leva de episódios, embora todos considerem como certo. Falando sobre em entrevista à Variety, o produtor Peter Friedlander disse que a Netflix está estudando o fenômeno de Wandinha para que possa seguir com uma nova temporada:

“Não tenho nada para confirmar no momento. Estou otimista quanto a ‘Wandinha’, vamos deixar nisso. Estamos há apenas duas semanas do lançamento, então ainda estamos bem no começo desse fenômeno cultural. Há muito para absorver e aprender sobre isso. É notável quão rápido algo assim pode explodir na Netflix, e há muito que você pode ouvir dos fãs e do público. Não é só a dança.”- disse relembrando o sucesso da cena de dança da primeira temporada.

O produtor responsável pelas séries da Netflix roteirizadas nos EUA ou Canadá continuou comentando o viral que “Wandinha” se tornou nas redes sociais:

Publicidade - OTZAds

“São pessoas comprando a maquiagem e se vestindo como Wandinha Addams por quererem parecer com ela. A ressurgência, para mim, é algo que faz parte da cultura há muito tempo, mas nunca foi tão forte. É algo que queremos estudar e entender porque isso é um fenômeno. Acho que muito disso vem da performance extraordinária de Jenna no centro. Mas o elenco de apoio, em toda a produção, são lendas.”

Ainda não renovada oficialmente, “Wandinha” se tornou a série de língua inglesa mais popular da Netflix em mais de 80 países. Nas redes sociais, a cena em que a personagem de Jenna Ortega dança no baile se tornou a trend do momento, além do visual gótico. Os episódios da primeira temporada estão disponíveis na Netflix.

Percy Hynes, de “Wandinha”, é acusado de assédio e estupro por várias garotas

Percy Hynes White esteve em Wandinha, um dos maiores sucessos da Netflix nos últimos meses, mas agora está no centro de uma grande polêmica. Acontece que as redes sociais se encheram de relatos acusando o ator de atualmente 21 anos de assédio e até estupro. Usando a tag #CancelePercy, várias garotas relataram casos de abuso…

Spider-Gwen| Emma Myers, de “Wandinha”, diz que adoraria interpretar a heroína nos cinemas

Wandinha é um sucesso estrondoso na Netflix e trouxe aos holofotes diversos jovens talentos, como Jenna Ortega e Emma Myers. Intérprete da doce Enid na produção, Myers revelou em entrevista ao Elite Daily o sonho de viver novos desafios em sua carreira como atriz. Questionada sobre um papel dos sonhos, primeiro a atriz de 20…

Publicidade - OTZAds

Wandinha| Joy Sunday defende Tim Burton de acusações de racismo

Tim Burton, já conhecido por sua visão gótica e personagens peculiares, alcançou seu mais novo sucesso com a série Wandinha. A produção que marca sua estreia na televisão como diretor conquistou uma legião de fãs e quebrou números importantes de audiência. Mas como nem tudo é perfeito em tempos de internet, a série da Netflix…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: