Publicidade - OTZAds

The Batman| James Gunn desmente rumores de Robert Pattinson no DCU

The Batman| James Gunn desmente rumores de Robert Pattinson no DCU

O DCU está entrando em uma nova fase nos cinemas com a gestão de James Gunn e Peter Safran, e isso também traz uma nova onda de rumores. O último veio da Variety e dizia que a franquia The Batman de Matt Reeves seria incorporada no universo estendido, deixando de ser independente. Entretanto, James Gunn foi ligeiro e sequer deu tempo para a informação se espalhar.

Publicidade - OTZAds

No Twitter, o co-presidente do DC Studios desmentiu respeitosamente a matéria de Adam B. Vary:

“Existem poucos repórteres que eu amo mais que @adambvary – um cara realmente legal-, mas nesse caso, ele precisa de uma nova fonte, pois isso é totalmente falso.”

O diretor Matt Reeves aprovou a resposta rápida de James Gunn com uma curtida na rede social. The Batman foi o maior sucesso da DC em 2022 e trouxe o astro Robert Pattinson encarnando a nova versão do Cavaleiro das Trevas. No filme, Bruce Wayne ainda está começando na carreira como vigilante de Gotham, mas precisa lidar com uma grande ameaça: o vilão Charada (Paul Dano). Sucesso de crítica, o longa também conquistou bons números nas bilheterias com US$770 milhões e abriu caminho para projetos derivados. O primeiro deles será a série solo do Pinguim de Colin Farrell, já em desenvolvimento. Uma sequência do filme também está em produção, além de uma série no Asilo Arkham.

Publicidade - OTZAds

Quanto ao Universo Compartilhado da DC, as coisas seguem nebulosas. Atualmente, James Gunn e Peter Safran desenvolvem um plano para os próximos dez anos de DCU e devem apresentá-lo a David Zaslav em breve. Entretanto, o público só deve conhecer o plano oficialmente após os lançamentos dos filmes previstos para 2023. Enfim, gostaria de ver Robert Pattinson como o Batman do DCU ou é melhor preservá-lo em sua franquia independente?

Oscar 2023| Confira os indicados à premiação

Saiu! A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou nessa terça (24) a lista de indicados ao Oscar 2023. Confira a seguir: Melhor Filme Melhor Ator Melhor Atriz Melhor Atriz Coadjuvante Melhor Ator Coadjuvante Melhor Direção Melhor Animação Melhor Curta Animado Melhor Roteiro Original Melhor Roteiro Adaptado Melhor Curta em Live-Action Melhor Design de Produção…

Batman 2| Barry Keoghan diz que tem ideias para o retorno como Coringa

Batman foi o maior sucesso da DC nos cinemas em 2022 e abriu caminho para um novo universo compartilhado, o Batverso. O diretor Matt Reeves está desenvolvendo uma sequência, além da série solo do Pinguim com Colin Farrell e duas outras produções. Pouco se sabe sobre “Batman 2”, mas as expectativas é que o Coringa…

Publicidade - OTZAds

The Batman| Matt Reeves quer evitar “colidir” com os planos de James Gunn e Safran

Desde que James Gunn e Peter Safran assumiram a DC Studios, o futuro das produções do selo parece incerto para quase todos. Quase porque a franquia The Batman de Matt Reeves está garantida e deve ganhar ainda mais espaço no futuro próximo. O filme estrelado por Robert Pattinson foi o maior sucesso da DC no…

Um comentário em “The Batman| James Gunn desmente rumores de Robert Pattinson no DCU

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: