Publicidade - OTZAds

Superman| James Gunn fala sobre saída de Henry Cavill e futuro de Ben Affleck no DCU

Superman| James Gunn fala sobre saída de Henry Cavill e futuro de Ben Affleck no DCU

Hoje (14) os fãs do Superman foram pegos de surpresa com o anúncio de que Henry Cavill não seguirá interpretando o herói. O ator que acabou de voltar ao papel em Adão Negro oficializou sua saída nessa noite e se despediu definitivamente do personagem. No comunicado publicado em suas redes, Henry Cavill comenta as mudanças na DC com James Gunn e Peter Safran e confirma que um novo ator será o Superman no filme em produção.

Publicidade - OTZAds

Claro que James Gunn comentou a notícia através do Twitter como de costume e deu detalhes sobre o novo filme:

“Peter [Safran] e eu temos um piso da DC pronto para começar, sobre o qual não poderíamos estar mais animados. Poderemos compartilhar algumas informações interessantes sobre nossos primeiros projetos no início do novo ano. Entre os que estão na lista está o Superman. Nos estágio iniciais, nossa história se concentrará em uma parte anterior da vida do Superman, então o personagem não será interpretado por Henry Cavill. Mas acabamos de ter uma ótima reunião com Henry e somos grandes fãs. Conversamos sobre várias possibilidades interessantes de trabalharmos juntos no futuro.”- disse em uma série de tuítes.

O co-presidente da DC Studios confirmou o novo projeto do Superman é um filme, mas negou que seja uma história de origem: “Sem chance.” Para concluir, James Gunn foi questionado sobre o futuro de Ben Affleck nesse novo DCU:

Publicidade - OTZAds

“Encontrei-me com Ben [Affleck] ontem precisamente porque ele quer dirigir [um projeto do DCU] e nós queremos que ele dirija; só temos que encontrar o projeto certo.”

Tudo aponta que o Universo DC de fato será reiniciado após os lançamentos do ano que vem. Os rumores e as recentes notícias oficiais apontam que The Flash trará um Flashpoint, possibilitando um início com novos atores e histórias para a DC. O último trabalho de Henry Cavill como Superman foi, portanto, em Adão Negro, onde apareceu na cena pós-créditos sugerindo um confronto com o personagem de Dwayne Johnson.

Superman| James Gunn rebate fã indignado com demissão de Henry Cavill

Adão Negro estreou nos cinemas com a promessa de mudar a hierarquia da DC e realmente mudou, mas não como se imaginava. Como bem sabemos, o filme não agradou os críticos e teve um desempenho bem modesto nas bilheterias, o que resultou em uma mudança de rota. Se na cena pós-créditos de “Adão Negro”, vimos…

Dwayne Johnson nega tentativa de controlar o DCU com “Adão Negro”

Toda a campanha de marketing de Adão Negro aconteceu em torno da frase “A hierarquia de poder da DC vai mudar”. Mudou? Bem, depende do ponto de vista. Como bem sabemos, o filme não teve um bom desempenho nas bilheterias e também se tornou alvo dos críticos de cinema. Além disso, Henry Cavill se despediu…

Publicidade - OTZAds

Esmaga-Átomo| Noah Centineo fala sobre planos de James Gunn e Peter Safran para o DCU

Toda a campanha de marketing de Adão Negro esteve em torno da promessa de mudança de hierarquia, o que realmente aconteceu… The Rock esperava que o filme trouxesse uma nova era ao DCU, e de fato trouxe, mas não como o ator esperava. O desempenho do longa nas bilheterias ficou bem aquém das expectativas, e…

Um comentário em “Superman| James Gunn fala sobre saída de Henry Cavill e futuro de Ben Affleck no DCU

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: