Publicidade - OTZAds

Superman| Henry Cavill confirma que será substituído no papel

Superman| Henry Cavill confirma que será substituído no papel

Não é rumor! O astro Henry Cavill acaba de publicar uma carta de despedida do papel de Superman no Universo DC. No texto, o ator diz que se reuniu com James Gunn e Peter Safran e confirmou sua substituição.

Publicidade - OTZAds

Na carta aberta, Cavill confirma que o Universo DC será reconstruído pela nova gestão e lamenta a saída:

Publicidade - OTZAds

“Acabei de ter uma reunião com James Gunn e Peter Safran e é uma notícia triste para todos. Afinal, não voltarei como Superman. Depois de ser informado pelo estúdio para anunciar meu retorno em outubro, antes de sua contratação, esta notícia não é das mais fáceis, mas é a vida. A troca da guarda é algo que acontece. Eu respeito isso. James e Peter têm um universo para construir. Desejo a eles e a todos os envolvidos com o novo universo boa sorte e a mais feliz das fortunas.

Para aqueles que estiveram ao meu lado ao longo dos anos… podemos lamentar um pouco, mas depois devemos lembrar… Superman ainda está por aí. Tudo o que ele representa ainda existe, e os exemplos que ele nos dá ainda estão lá! Minha vez de usar a capa já passou, mas o que o Superman representa nunca passará. Tem sido um passeio divertido com todos vocês, para a frente e para cima.”

Henry Cavill acabou de retornar ao papel em uma cena pós-créditos de Adão Negro e parecia empolgado em continuar como Superman nos cinemas. O retorno ao DCU seria um dos motivos de sua saída da série The Witcher, onde vivia o protagonista Geralt De Rivia. A oficialização de sua substituição praticamente confirma uma triste notícia para os fãs do atual elenco do DCU: um grande reboot está por vir!

Publicidade - OTZAds

James Gunn e Peter Safran assumiram a presidência do DC Studios em novembro e, desde então, desenham o plano para os próximos dez anos da DC nos cinemas e TV. Esse plano deve ser apresentado em breve. Mas você, vai sentir saudades de Henry Cavill como Superman?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: