Publicidade - OTZAds

Mulher Maravilha 3| James Gunn responde declaração de Patty Jenkins sobre saída do DCU

Mulher Maravilha 3| James Gunn responde declaração de Patty Jenkins sobre saída do DCU

O relatório do The Hollywood Reporter causou um verdadeiro reboliço entre os fãs do Universo DC. O site afirmou que James Gunn e Peter Safran pretendem rebotar o DCU e não renovarão com grande parte do casting. Gunn já disse que parte das notícias são verdadeiras, mas que parte é mentira. Ontem (13), a diretora Patty Jenkins praticamente oficializou um trecho do relatório.

Em uma carta no Twitter, a diretora confirmou que sua ideia para Mulher Maravilha 3 não seguirá adiante e praticamente se despediu da franquia. Ela disse que a DC está “enterrada em mudanças” e que entende que escolhas difíceis precisarão ser tomadas. Patty também desmentiu rumores de que ela quis sair do projeto e jogou a decisão no colo da nova gestão do DCU. Obviamente, a carta aberta gerou rumores sobre um desentendimento de Patty com James Gunn e Peter Safran. Será?

Publicidade - OTZAds

Acostumado com essa onda de rumores da internet, James Gunn usou as redes sociais para desmentir qualquer desentendimento com Patty Jenkins:

Publicidade - OTZAds

“Posso atestar que todas as minhas interações com Peter (Safran) e você foram agradáveis e profissionais.”

James Gunn e Peter Safran devem apresentar o plano para os próximos 10 anos de DCU para David Zaslav em breve. Mas o público só deve ser comunicado oficialmente sobre em 2024, depois das estreias do DCU para 2023. No próximo ano, Shazam! Fúria dos Deuses, Aquaman e o Reino Perdido, Besouro Azul e The Flash chegam aos cinemas.

E você, empolgado ou com medo do novo DCU?

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: