Publicidade - OTZAds

God of War| Amazon Prime Video confirma série live-action da saga nórdica de Kratos e Atreus

God of War é uma das franquias mais populares e rentáveis dos videogames e pode se tornar um novo sucesso da TV. Depois do sucesso de God of War Ragnarok, a Amazon Prime Video oficializou a produção de uma série live-action focada na jornada de Kratos e Atreus pela mitologia nórdica.

Publicidade - OTZAds

Segundo a Variety, a produção terá Rafe Judkins (A Roda do Tempo) como showrunner e Mark Fergus e Hawk Ostby (Homem de Ferro) como roteiristas. A sinopse oficial divulgada confirma que veremos a adaptação do jogo de 2018:

“Quando sua amada esposa morre, Kratos inicia uma jornada perigosa com seu filho distante para espalhar as cinzas do pico mais alto — o último desejo de sua esposa. Kratos logo percebe que a jornada é uma missão épica disfarçada, algo que testará os laços entre pai e filho e forçará Kratos a lutar contra novos deuses e monstros pelo destino do mundo.”

Vernon Sanders, o chefe de televisão global da Amazon, emitiu um comunicado sobre o projeto:

“God of War é uma franquia irresistível focada em seus personagens que acreditamos que cativará nosso público global, tanto por seus mundos grandiosos quanto por sua rica narrativa. Estamos honrados em compartilhar a aventura que é explorar a mitologia de God of War de uma forma monumental junto da Sony Pictures Television, PlayStationg Productions e [a desenvolvedora] Santa Monica Studio.”

Katherine Pope, presidente da Sony Pictures TV, também confirmou a parceria com a Amazon no empreendimento:

Publicidade - OTZAds

“Nós estamos muito orgulhos e animados em trabalhar com nossos amigos da Amazon Studios e nossos parceiros da PlayStation Productions para adaptar esse jogo lindo e emocionante como uma série live-action de qualidade. Rafe, Mark e Hawk estão criando uma série que trilha o caminho da antiga jornada mitológica de Kratos.”

Por fim, Asad Qizilbash, chefe da PlayStation Productions disse:

“God of War é um dos jogos mais premiados da PlayStation, então estamos animados em fazer uma parceria com a Sony Pictures Television e a Amazon Studios para levar nossa amada franquia aos fãs e a um novo público de uma maneira ousada e autêntica.”

A série da Amazon Prime Video deve explorar o presente de Kratos como pai de Atreus em terras nórdicas, enquanto seus atos entre os deuses gregos o perseguem. Maiores detalhes sobre elenco ou data de estreia não foram divulgados até o momento.

God of War Ragnarök| Rafael Grassetti conta os bastidores de criação do jogo

God of War é uma das franquias mais populares do universo dos games e, em 2018, passou por uma grande reformulação. Migrando da mitologia grega para a mitologia nórdica, Kratos enfrenta os fantasmas do passado e enfrenta novos desafios para criar seu filho Atreus em segurança. Recentemente, God of War Ragnarök foi lançado e deu…

Publicidade - OTZAds

God of War|Prime Video negocia adaptação live-action da franquia

Adaptações live-action de franquias de games geralmente não agradam a ampla maioria dos críticos e público, mas as grandes empresas seguem desenvolvendo projetos inspirados em grandes sucessos do segmento. Já sabemos que uma série inspirada em The Last of Us está em produção pelo HBO com Pedro Pascal e Bella Ramsey nos papéis principais, e…

God of War| Fãs teorizam filme com Arnold Schwarzenegger, Ralf Moeller e The Rock. Será?

Ontem (28) os internautas foram pegos de surpresa com a divulgação de dois cartazes com Arnold Schwarzenegger e Ralf Moeller caracterizados como Zeus e Poseidon respectivamente. O projeto ao qual os atores estão ligados não foi revelado e os pôsteres anunciam novidades para fevereiro de 2022, o que motivou diversas teorias nas redes sociais. Mas…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: