Publicidade - OTZAds

Titãs| Anna Diop diz sofrer racismo nos bastidores da série: “Frustrante e desanimador”

Titãs| Anna Diop diz sofrer racismo nos bastidores da série: “Frustrante e desanimador”

Titãs estreou em 2018 e, desde então, já ganhou quatro temporadas. A série traz uma nova abordagem sobre a equipe dos quadrinhos DC e conta com nomes como Brenton Thwaites, Tegan Croft e Ryan Potter no elenco principal. Anna Diop também tem um papel de destaque na trama e vive a poderosa Estelar, porém não está feliz com o projeto.

Publicidade - OTZAds

Em recente entrevista ao LAist, a atriz revelou alguns problemas nos bastidores da produção. Entre algumas coisas, Diop revelou seu incômodo em relação à iluminação de Estelar na série, especialmente em cenas com os demais personagens:

“Eu trabalhei em uma série, vamos chamá-la de ‘Titãs’. Quando a primeira temporada foi lançada, eu assisti e fiquei bem decepcionada com a forma que minha pele estava sendo iluminada nas cenas, com a forma que me viam, eu era iluminada de uma forma bem ruim e nada lisonjeiro. Eu então fui conversar com a equipe durante a pré-produção da segunda temporada e contei como me sentia em relação a isso, à iluminação na primeira temporada, e como poderíamos remediar isso.”

Entretanto, parece que a conversa com os profissionais da produção não foi nada positiva. Sem citar nomes, Anna Diop relatou a resposta que recebeu de um responsável pela iluminação da série do HBO Max:

“A resposta que tive veio do diretor de fotografia, que disse: ‘Bem, quando você está em cena com os seus colegas de elenco que são brancos (tirando o Ryan [Potter] que é meio branco e meio japonês), eu tenho que priorizar ou escolher iluminá-los melhor que você’. E bem, como você responde a algo assim? Então, eu continuei a ser iluminada da forma errada. Eu passei uma boa parte da minha vida sendo invisível […] e agora, estou na frente das câmeras, na casa de milhões de pessoas, mas continuo invisível. É frustrante e desanimador.”

Não é de hoje que os fãs de Anna Diop criticam “Titãs” pelas cenas da Estelar, questionando o porquê de um filtro tão escuro que acaba desvalorizando a atriz. Por outro lado, Anna Diop também foi e ainda é alvo de diversos ataques em relação à sua escalação. A quarta temporada de Titãs está disponível no HBO Max.

Publicidade - OTZAds

Elenco de “Titãs” reage ao cancelamento da série

Ontem (25) os DCnautas receberam a notícia do cancelamento de duas das poucas séries do selo ainda em exibição. Titãs e Patrulha do Destino, ambas em exibição no HBO Max, serão encerradas após suas quartas temporadas. Ambas são produções de Greg Berlanti e têm mais seis episódios a estrearem antes do encerramento. Nas redes sociais,…

James Gunn diz que cancelamento de “Titãs” e “Patrulha do Destino” não foi sua decisão

Desde a fusão entre a Warner Bros. e a Discovery, uma onda de cancelamentos e demissões, passando pelo filme da Batgirl até chegar à saída definitiva de Henry Cavill como Superman. E recentemente, os fãs da DC foram surpreendidos com o cancelamento de Patrulha do Destino e Ttiãs, ambas as séries após a quarta temporada.…

Capuz Vermelho| Curran Walters comenta rumores de derivado de “Titãs”

A quarta temporada de Titãs já teve suas filmagens iniciadas e deve estrear no HBO Max no segundo semestre de 2022, além disso uma quinta temporada é quase certa no streaming. No terceiro ano, entre outras coisas, vimos uma adaptação de uma das histórias mais icônicas dos quadrinhos da DC Comics, a transformação de Jason…

Publicidade - OTZAds

Asa Noturna| Brenton Thwaites compartilha ideias para filme solo do herói

Já faz anos que um filme solo de Dick Grayson, o Asa Noturna, foi anunciado como estando em desenvolvimento inicial e, desde então, parece ter caído no esquecimento. Mas alguns fãs esperançosos do pupilo mais querido do Batman ainda acreditam na concretização do projeto e o astro Brenton Thwaites, que interpreta o personagem na série…

Batman| Michael Keaton fala sobre variedade e revela sua versão favorita do herói

The Flash trará o retorno de Michael Keaton como a versão do Batman que interpretou no fim dos anos 80 e há quem diga que o ator irá assumir o lugar de Ben Affleck no Universo Estendido da DC, se tornando a versão definitiva do herói no DCEU. Falando sobre a participação no filme de…

Um comentário em “Titãs| Anna Diop diz sofrer racismo nos bastidores da série: “Frustrante e desanimador”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: