Publicidade - OTZAds

My Hero Academia| Filme live-action está em desenvolvimento pela Netflix

My Hero Academia| Filme live-action está em desenvolvimento pela Netflix

A onda de live-actions encontrou uma nova “vítima”, quer dizer, um novo material. Em desenvolvimento há alguns anos, um filme baseado em My Hero Academia encontrou guarida na Netflix. O projeto tem produção da Legendary Entertainment e será laçado exclusivamente no serviço de streaming.

Publicidade - OTZAds

Segundo a Variety, o roteiro do filme é de Joby Harold, de Obi-Wan Kenobi, enquanto a direção fica com Shinsuke Sato, de “Alice in Borderland”. Mary Parent e Alex Garcia, da Legendary Entertainment, são as produtoras. Ainda não temos maiores detalhes sobre o elenco, mas o filme deve seguir a mesma premissa do anime original. Na história, Izuku Midoriya, o Deku, é um jovem que sonha em entrar para a Academia de Heróis mesmo sem nenhum poder especial. Depois de um encontro com All Might, o maior super-herói da Terra, Deku jura trabalhar duro para se tornar um símbolo para o mundo com ou sem poderes.

O mangá de My Hero Academia foi escrito e ilustrado por Kõhei Horikoshi e começou a ser publicado em 2014, seguindo até os dias atuais. O anime, por sua vez, estreou em abril de 2016 e está disponível no Brasil na Crunchyroll e Funimation. Enfim, será que o filme live-action vai seguir o sucesso do mangá e anime ou será mais um exemplo de que esse tipo de adaptação não dá certo?

Publicidade - OTZAds

Stranger Things| Série da Netflix ganhará um spin-off em anime

A Netflix prepara a quinta e última temporada de Stranger Things, ainda sem previsão de estreia no streaming. Mas aparentemente os fãs não ficarão órfãos após o encerramento da série de sucesso, não segundo o Whats On Netflix. Segundo o site, a Netflix está desenvolvendo um anime derivado do sucesso com Millie Bobby Brown intitulado…

One Piece| Em meio a críticas, Iñaki Godoy manda mensagem aos fãs brasileiros

A Netflix anunciou recentemente o elenco principal da série live-action inspirada no anime One Piece, trazendo o ator Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy, Mackenyu como Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero Gibson Usopp e Taz Skylar Sanji. Mas a escolha não agradou parte dos fãs brasileiros, especificamente em relação ao protagonista Luffy, que na obra original é brasileiro, enquanto Iñaki…

Mais Geek| Programa da Loading vai para a Band e exibirá “Dragon Ball Super”

Os fãs da “extinta” Loading podem dormir tranquilos hoje (29), ou ao menos celebrarem o retorno do Mais Geek à TV. O programa focado em animes, mangás e na cultura pop de uma maneira geral irá migrar para a Band e estreia nas madrugadas do canal com os apresentadores Thais Matsufugi, Clayton Ferreira e Jefferson…

Publicidade - OTZAds

Boruto| Roteirista fala sobre próximo episódio do anime

Boruto: Naruto Next Generations sofreu muitos hates por parte dos fãs do anime original por conta das inevitáveis comparações entre a trama envolvendo Naruto Uzumaki em busca do sonho de se tornar Hokage e de recuperar o amigo Sasuke Uchiha e a premissa de um Boruto mimado e revoltado com o pai. Mas com o…

Death Note| Produtor garante que sequência será mais fiel ao mangá e anime

Em 2017 a Netflix lançou um filme live-action baseado em um clássico dos animes e mangás, Death Note, mas como você deve saber a produção não agradou a ampla maioria do público e principalmente aos fãs do material original. Dirigido por Adam Wingard, o filme foi protagonizado por Nat Wolff como Light e tinha Willem…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: