Publicidade - OTZAds

Wandinha| Joy Sunday defende Tim Burton de acusações de racismo

Tim Burton, já conhecido por sua visão gótica e personagens peculiares, alcançou seu mais novo sucesso com a série Wandinha. A produção que marca sua estreia na televisão como diretor conquistou uma legião de fãs e quebrou números importantes de audiência. Mas como nem tudo é perfeito em tempos de internet, a série da Netflix foi acusada de racismo por alguns internautas.

Publicidade - OTZAds

O argumento de vários internautas é que os poucos personagens negros da série são antagonistas. Lucas Walker e Bianca Barclay, personagens de Iman Marson e Joy Sunday, são exemplos dessa acusação. Na trama, ambos são os principais perseguidores de Wandinha Addams, o que, segundo os acusadores, reforçaria a ideia de que pessoas negras são do mal. Exagero? Enfim, até o momento, Tim Burton não se pronunciou sobre, mas Joy Sunday sim. Falando em entrevista ao Deadline, a atriz convidou o público a conhecer os personagens antes de qualquer conclusão ou acusação:

“Acho que essa conversa e qualquer conversa sobre isso é importante porque todos podemos aprender alguma coisa. Bianca não é uma vilã ou malvada, ela apenas responde a estímulos ao seu redor como qualquer um faria.”

A atriz também destacou o passado complicado da personagem e se mostrou feliz com a oportunidade:

Publicidade - OTZAds

“Quando Bianca entrou na minha vida, sinceramente fiquei muito feliz em interpretá-la, porque de muitas maneiras, foi uma oportunidade de suavizar e expandir uma personagem como ela.”

Joy Sunday ainda disse que Tim Burton foi muito respeitoso com ela e com todos:

“Ele nos deixou muito à vontade. Ele estava pronto para jogar e era alguém que nos fazia rir no set. Foi uma experiência muito bonita e me sinto muito sortuda. Todos nós nos amamos e cuidamos um do outro.”

Com Jenna Ortega no papel principal, “Wandinha” se tornou a série de língua inglesa mais assistida da história da Netflix, além de liderar o top de mais de 80 países. Embora a Netflix não tenha confirmado segunda temporada, é muito provável que ela aconteça e traga a turma resolvendo novos mistérios. O retorno de Joy Sunday como a sereia Bianca também não é certo, uma vez que a personagem deixou a Academia Nunca Mais, mas a atriz está otimista.

Percy Hynes, de “Wandinha”, é acusado de assédio e estupro por várias garotas

Percy Hynes White esteve em Wandinha, um dos maiores sucessos da Netflix nos últimos meses, mas agora está no centro de uma grande polêmica. Acontece que as redes sociais se encheram de relatos acusando o ator de atualmente 21 anos de assédio e até estupro. Usando a tag #CancelePercy, várias garotas relataram casos de abuso…

Publicidade - OTZAds

Spider-Gwen| Emma Myers, de “Wandinha”, diz que adoraria interpretar a heroína nos cinemas

Wandinha é um sucesso estrondoso na Netflix e trouxe aos holofotes diversos jovens talentos, como Jenna Ortega e Emma Myers. Intérprete da doce Enid na produção, Myers revelou em entrevista ao Elite Daily o sonho de viver novos desafios em sua carreira como atriz. Questionada sobre um papel dos sonhos, primeiro a atriz de 20…

Wandinha| Produtor da Netflix fala sobre possibilidade de segunda temporada da série

Wandinha chegou quebrando recordes atrás de recordes e se tornou um verdadeiro fenômeno na Netflix e na internet. A série traz Jenna Ortega como a protagonista em uma trama repleta de mistérios e uma dose de humor e sarcasmo. O elenco ainda conta como Catherine Zeta-Jones como Mortícia e Luís Guzman como Gomez. Mas afinal,…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: