Publicidade - OTZAds

Uma Thurman, de “Kill Bill”, perde milhões em esquema fraudulento de funcionário

Uma Thurman, de “Kill Bill”, perde milhões em esquema fraudulento de funcionário

Uma Thurman tem diversos sucessos em sua carreira, mas sem dúvidas Kill Bill é um dos mais marcantes. A atriz protagonizou a saga de filmes e marcou toda uma geração, sendo também uma das primeiras grandes protagonistas femininas dos cinemas. Mas mesmo as grandes estrelas não estão isentas de charlatões.

Publicidade - OTZAds

A estrela entrou na Justiça após levar um golpe milionário de um funcionário. Uma Thurman perdeu cerca de US$2,5 milhões (algo em torno de R$10 milhões) e agora corre para reverter o prejuízo e reaver a fortuna. O golpe teria acontecido em uma das fases mais complicadas da vida da atriz, enquanto lutava na Justiça pela guarda de sua filha mais nova, Luna.

Segundo o Toronto Star, o consultor financeiro de Uma Thurman na época foi preso por fraude bancária e fraude financeira. Na época, Kenneth Starr trabalhava com a atriz e com outros clientes e a teria levado a um prejuízo gigantesco. O processo aborda o prejuízo de investimentos na empresa GlobalOption, do qual Uma afirma não ter sido informada sobre os potenciais riscos.

“A atriz afirma não ter sido informada sobre os riscos de investir cerca de 2 milhões de dólares na companhia de tecnologia e segurança GlobalOptions, além da rede de hotéis Martini Park”

A defesa de Starr, no entanto, nega as acusações e afirma que Uma Thurman sabia exatamente dos riscos que corria com o investimento:

Publicidade - OTZAds

“A equipe jurídica de Starr contestou o processo de Thurman, insistindo que os papéis que ela assinou delineiam claramente os riscos financeiros envolvidos nos negócios.”

O processo ainda não teve seus resultados revelados.

Kill Bill| Atriz pede que Quentin Tarantino faça um terceiro filme

Uma Thurman marcou uma geração vivendo a Kill Bill nos dois filmes do início dos anos 2000, ambos do diretor Quentin Tarantino. O segundo filmes estreou nos cinemas em 2004 e, desde então, os fãs da franquia pedem uma continuação ou mesmo um reboot. Dessa vez foi Vivica A. Fox, que viveu Vernita Green na…

Batman & Robin| Uma Thurman fala sobre experiência como Hera Venenosa no filme

Batman & Robin é considerado por muitos um dos piores filmes baseados em quadrinhos de super-heróis de todos os tempos, rendendo memes até hoje. Mas se nos for pedido para salvar algo da trama, muitos fãs apontariam a performance de Uma Thurman como a vilã Hera Venenosa no longa. Falando sobre isso durante uma entrevista,…

Publicidade - OTZAds

Microondas| Arnold Schwarzenegger paga aluguel pelo traje do Sr. Frio de “Batman & Robin”

Hoje vamos estrear uma nova sessão aqui no QG, o Microondas, onde vamos trazer notícias um tanto passadas, digamos assim, mas que passaram desapercebidas por nós e, com toda certeza, por muita gente. Na estreia temos essa curiosidade que confesso não fazia ideia sobre o filme Batman & Robin, de 1997, que embora seja digno…

Batman & Robin| Roteirista pede desculpa pelo filme

Batman é o personagem de quadrinhos com mais adaptações live-action de todos, figurando nas telas com atores reais ainda em 1943 com o ator Robert Lowery vestindo o manto do Cavaleiro das Trevas; desde então, vários atores tiveram a honra e a responsabilidade de assumir o papel do Morcego, entre eles o super-astro de Hollywood…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: