Publicidade - OTZAds

Taylor Swift vai dirigir seu primeiro longa-metragem com estúdio vencedor do Oscar

Taylor Swift vai dirigir seu primeiro longa-metragem com estúdio vencedor do Oscar

Taylor Swift é uma das cantoras mais influentes do mundo, quebrando recorde atrás de recorde na indústria musical a cada novo lançamento. Além disso, ela já se destacou como roteirista e diretora do curta-metragem All Too Well: The Short Film, que se destacou nos festivais de cinema de Tribeca e Toronto. Mas Taylor está prestes a ir mais além e fazer sua estreia como diretora de um longa-metragem.

Publicidade - OTZAds

Segundo o Deadline, a cantora se uniu ao estúdio responsável por A Forma da Água, vencedor do oscar de Melhor Filme de 2018, para dirigir um filme. Taylor Swift já escreveu o roteiro do novo projeto e produção fica com o Searchlight Pictures. Em comunicado oficial, os presidentes do estúdio se mostraram bastante entusiasmados com o filme:

Publicidade - OTZAds

“Taylor é uma artista e contadora de histórias única em sua geração. É uma alegria genuína e um privilégio colaborar com ela enquanto ela embarca nessa nova e emocionante jornada criativa.”

Detalhes da trama e elenco ainda não foram divulgados. Taylor Swift também esteve em frente às câmeras em filmes como Amsterdam e Cats, mas esse último não foi um ponto alto de sua carreira.

Star Wars |Daisy Ridley dá sua opinião sobre origem sombria de Rey

A última trilogia Star Wars dividiu opiniões do público e críticos, ainda mais com o desfecho em A Ascensão Skywalker. A decisão de explorar as origens da protagonista Rey (Daisy Ridley) não agradou, ainda mais quando ela se autoproclamou Rey Skywalker após descobrir ser neta do Palpatine. Tudo isso aconteceu após a franquia dizer em…

Tomb Raider| Prime Video desenvolve série com roteirista premiada

Parece que enfim chegou a era das adaptações live-action dos games. Durante muito tempo as adaptações de jogos eletrônicos pareciam sofrer com uma espécie de maldição, pois em sua maioria eram detonadas pela crítica e pelo público. Até mesmo aqueles que faziam um certo sucesso, como os filmes de Resident Evil com Milla Jovovich, eram…

Publicidade - OTZAds

Velma | Série traz explicação inusitada para cabelos ruivos de Daphne

Velma, a nova adaptação do clássico Scooby-Doo, não está agradando os fãs da franquia e, apesar do HBO Max afirmar que a audiência está boa, a série está sendo massacrada nas redes sociais. Acontece que a animação se distancia muito do material original e busca explorar ao extremo a sexualidade dos personagens, além de uma…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: