Publicidade - OTZAds

James Gunn discute no Twitter após acusação de não gostar de Henry Cavill

Uma das marcas registradas da carreira de James Gunn como cineasta é sua interação com os fãs através das redes sociais. O diretor e agora chefe do DC Studios está sempre respondendo os internautas, incluindo os diversos rumores que surgem a respeito do DCU. Recentemente, Gunn respondeu os rumores do The Hollywood Reporter sobre o possível reboot do DCU e confirmou que alguns detalhes são verdadeiros.

Publicidade - OTZAds

Mas o perfil The Den of Nerds realmente conseguiu irritar o diretor de O Esquadrão Suicida. Na “rede das tretas”, o perfil com quase 16 mil seguidores publicou uma afirmação que tirou o chefe do DC Studios do sério. Ele disse: “James Gunn não gosta do Henry Cavill”. Primeiro James Gunn respondeu a afirmação dizendo que era falsa, mas o usuário respondeu:

“Ainda mais pessoas estão me procurando desde que você disso isso para me dizer que você realmente não gosta dele [Henry Cavill]. Estou apenas dizendo o que eu ouvi.”

Sem paciência, James Gunn rebateu com sarcasmo:

“Tão estranho. Você parecia tão conectado! De qualquer forma acabei de ter quarenta pessoas me ligando para dizer que você acabou de ser expulso do porão da sua mãe. Sinto muito cara.”

Obviamente, a resposta foi um prato cheio para o usuário do Twitter, que aproveitou para continuar provocando:

Publicidade - OTZAds

“Não sei por que ele ficou tão acionado, mas depois de toda a influência que esse tweet vai me trazer, posso finalmente sair do porão! Ainda estou muito animado com o DCU de James Gunn! Mesmo que ele claramente ODEIE Henry Cavill”

Tudo começou justamente após o relatório do THR que afirma que James Gunn e Peter Safran planejam rebotar todo o Universo DC. Esse reinício implicaria na demissão de Henry Cavill, que acabou de voltar como Superman no filme Adão Negro. Entretanto, James Gunn nunca disse que a informação é verdadeira, mas confirmou que alguns trechos do relatório procedem. Resta aguardar a divulgação do plano de 10 anos para que os rumores se confirmem ou não.

Como ficam as animações na nova DC Studios? James Gunn esclarece

Nos cinemas, muitos podem considerar a Marvel superior à DC em muitos aspectos, a própria bilheteria mostra isso. Entretanto, quando o assunto são animações, o jogo muda de figura e a DC se destaca na opinião da maioria. Além de sucessos atemporais como Liga da Justiça, A Série Animada e Sem Limites, Super Choque e…

Superman | James Gunn lança enquete sobre cueca no uniforme do herói

Uma das promessas de trabalho de James Gunn para a gestão ao lado de Peter Safran é sempre ouvir os fãs, e ele busca cumprir. Sempre muito ativo nas redes sociais, o copresidente da DC Studios lançou uma enquete sobre o uniforme da nova versão do Superman. De maneira direta, o post questiona a preferência…

James Gunn comenta importância dos jogos no DCU : “Terão o destaque que merecem”

James Gunn e Peter Safran anunciaram recentemente os planos iniciais para a reformulação do DCU . O universo de filmes, séries, jogos e animações do selo se dividirá em capítulos, e o primeiro capítulo se chamará Deuses e Monstros. Além disso, os presidentes da DC Studios também anunciaram as primeiras séries e filmes dessa nova…

Publicidade - OTZAds

Superman Legacy| James Gunn compartilha prévia do novo filme

O Superman é o super-herói mais emblemático da cultura popular e inspirou diversos outros personagens ao longo dos anos, além do peso no mundo real. Entretanto, em 2023, completam-se dez anos que não temos um filme solo do herói nos cinemas. O último solo foi Homem de Aço de Zack Snyder, primeiro filme com Henry…

The Flash| James Gunn diz que filme é um dos melhores que já viu

2023 trará quatro filmes da DC aos cinemas, com destaque para The Flash, primeiro filme do herói que terá grande impacto no DCU. A DC está entrando em uma nova fase, uma espécie de reinício, e a trama de “The Flash” dará o ponto de partida para isso. O longa explorará o conceito de viagem…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: