Publicidade - OTZAds

Besouro Azul| Bruna Marquezine fala sobre estreia no Universo DC

A grande surpresa da DC na CCXP 2022 foi o painel de Besouro Azul com a presença de Xolo Maridueña e Bruna Marquezine. O casal protagonista interagiu com o público no evento e compartilhou alguns detalhes do novo filme do DCU.

Publicidade - OTZAds

A brasileira Bruna Marquezine compartilhou sua empolgação para a estreia nos filmes de super-heróis e representar o Brasil nesse universo:

“Dia 18 de agosto é feriado nacional, não quero nem saber. Não vou dizer que eu tinha os quadrinhos do Besouro Azul desde a notícia de que tinha conseguido o papel, porque era tanta emoção para administrar que eu nem estava pensando nisso. Desde o primeiro momento que tive tempo de ficar na frente do computador por mais de 15 minutos foi para ler os quadrinhos. Eu tenho todos os quadrinhos de todas as três gerações do Besouro Azul. Não estou pronta [para virar action-figure]! Mentira, estou bem pronta! Mas acho que vai ser uma emoção e tanto. Não estava acostumada com esse público, e quando a notícia saiu a reação foi tão positiva. Esperou representar o meu país, o meu povo. Estou muito ansiosa para vibrar nessa conquista juntos. É muito especial para mim como artista, mas é muito importante pro Brasil ter uma atriz brasileira nesse filme.”

Em “Besouro Azul”, Xolo Maridueña vive Jaime Reyes, o terceiro herói a assumir o manto após Dan Garret e Ted Kord. Já Bruna interpreta Penny, interesse amoroso do protagonista que provavelmente tem ligação com Victoria Kord, a grande vilã do filme. Rumores apontam que Penny, na verdade, é filha de Ted Kord, o primeiro Besouro Azul.

O filme estreia em agosto de 2023 nos cinemas.

Publicidade - OTZAds

Besouro Azul| Filme não é confirmado na CCXP 2022 e fãs temem cancelamento

A CCXP 2022 está chegando e promete trazer muitas novidades aos fãs dos mais variados universos fictícios. No caso da DC, a expectativa é alta, pois as mudanças recentes na Warner Bros. Discovery deixaram uma esperança em relação ao futuro do DCU. A Warner já confirmou que os fãs poderão aproveitar e interagir com o…

Xolo Maridueña e Warner Bros. parabenizam Bruna Marquezine por seu aniversário

Essa semana tem sido bem tensa nos estúdios da Warner Bros. Discovery com uma onda de cancelamentos e corte de gastos agressivos, e muitos fãs temem que o filme solo do Besouro Azul com Xolo Maridueña e Bruna Marquezine seja cancelado tal como aconteceu com “Batgirl”. Mas em meio a temores e especulações, Xolo Maridueña…

Besouro Azul| Bruna Marquezine fala sobre nervosismo durante as gravações do filme

Após Alice Braga em O Esquadrão Suicida, o Brasil terá mais uma representante no Universo Estendido da DC muito em breve. Bruna Marquezine está confirmada no primeiro filme solo do Besouro Azul interpretando o interesse amoroso do protagonista, a personagem Jenny, que pode ter uma ligação direta com Ted Kord e consequentemente com a antagonista…

Publicidade - OTZAds

Leslie Grace, a Batgirl, revela conversas com Sasha Calle e Xolo Maridueña

Uma nova geração de heróis está chegando ao Universo Estendido da DC e, enquanto os executivos parecem confusos com o que fazer com os grandes medalhões da editora como Superman e Batman, jovens atores se preparam para encabeçar as próximas produções. Em breve, o DCEU contará com Besouro Azul, Batgirl e Supergirl, interpretados por Xolo…

Besouro Azul| Susan Sarandon substitui Sharon Stone como vilã do filme

Há algumas semanas, repercutimos aqui no QG que a icônica Sharon Stone estava em negociações avançadas para interpretar a vilã Victoria Kord no filme solo do Besouro Azul, já em produção, mas parece que algo não prosperou e a atriz pode ter perdido o papel. Segundo o The Wrap, a consagrada atriz Susan Sarandon acaba…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: