Publicidade - OTZAds

Batman do Futuro| Filme com Michael Keaton foi cancelado pela nova gestão do DC Studios [RUMOR]

Batman do Futuro| Filme com Michael Keaton foi cancelado pela nova gestão do DC Studios [RUMOR]

Publicidade - OTZAds

A DC está entrando em uma nova fase nos cinemas e TV com a criação do DC Studios e a liderança de James Gunn e Peter Safran. A dupla de executivos atualmente estuda os caminhos para fortalecer a marca, em especial o DCU. Entretanto, como bem sabemos, o silêncio gera rumores e, tratando-se da DC, os rumores vêm aos montes.

Dias atrás, o The Hollywood Reporter publicou um artigo bombástico repleto de suposições sobre o que está acontecendo no DC Studios. O relatório dizia que James Gunn e Peter Safran planejam um reboot completo e uma onda de demissões no casting do DCU. Mas como o próprio Gunn disse ontem (8), nem todas as notícias são verdadeiras e o melhor a fazer é esperar com calma a divulgação do plano oficial. Adiantou alguma coisa? Óbvio que não.

Foi a vez do crítico de cinema Jeff Sneider lançar um novo rumor dos bastidores do DCU. Segundo disse durante o The Hot Mic, um filme solo do Batman de Michael Keaton estava em desenvolvimento para o Universo DC, mas não agradou a nova gestão. A suposta fonte disse que o projeto teria o roteiro de Christina Hodson, que também roteirizou o extinto Batgirl. Por falar em Batgirl, o longa com Leslie Grace traria a estreia de Michael Keaton no DCU, reprisando sua versão do Batman de 1989. Contudo, como estamos cansados de saber, o filme não agradou David Zaslav e acabou cancelado mesmo praticamente pronto.

Publicidade - OTZAds

Completando a informação, o jornalista Umberto Gonzalez, do The Wrap, disse que na verdade o filme em questão seria uma adaptação de Batman do Futuro:

“O filme ‘solo’ de Michael Keaton como Batman de que você está falando (Jeff Sneider), e que Christina Hodson estava escrevendo, era na verdade um filme do Batman do Futuro.”

O retorno do Bat Keaton

Por outro lado, o retorno de Michael Keaton segue nos planos e o astro volta como Homem Morcego no filme The Flash. Com o polêmico Ezra Miller no papel titular, o filme estreia em 16 de junho de 2023 e agradou o público nas sessões teste. “The Flash” traz a premissa do Flashpoint e explora o conceito de realidades alternativas e viagem temporal. Diante disso, muitos acreditam que o filme seja a carta na manga da DC para se reorganizar e seguir com o plano de Gunn e Safran. Será?

Aquaman 2| Jason Momoa confirma que gravou com mais de um Batman

Após o rompimento com Henry Cavill e a incerteza quanto à permanência de outros atores, Jason Momoa afirmou que continua no DCU. O astro da franquia Aquaman se reuniu recentemente com James Gunn e Peter Safran e, ao que parece, está muito entusiasmado com o futuro da franquia sob a nova gestão. Além de indicar…

Batman| Tim Burton revela relação difícil com Jack Nicholson nos bastidores do filme

Mais de 30 anos depois, a versão do Batman de Tim Burton continua sendo uma das mais icônicas do Cavaleiro das Trevas. Entre outras coisas, o primeiro filme de 1989 trouxe a brilhante interpretação de Jack Nicholson como Coringa, versão que reimaginou o personagem para diversas mídias. Nicholson já havia estrelado sucessos como O Iluminado…

Batman| James Gunn elege sua versão favorita do Homem Morcego

O Batman é um dos personagens mais populares da cultura pop e um dos pilares da DC em qualquer mídia. O Cavaleiro das Trevas já ganhou diversas versões, seja nos quadrinhos, séries, animações e filmes; mas é claro que sempre temos um favorito. Falando sobre isso em intereção nas redes sociais, o diretor James Gunn,…

Publicidade - OTZAds

Batgirl| Revelados detalhes do papel do Batman de Michael Keaton na trama

O cancelamento de Batgirl gerou uma comoção nas redes sociais e, mesmo que não houvesse um grande hype em torno do projeto, muitos ficaram indignados com a decisão da Warner Bros. Discovery de descartar o filme praticamente finalizado. O filme traria a origem de Barbara Gordon, interpretada por Leslie Grace, e contaria com o retorno…

Batgirl| Steven Weintraub, do Collider, revela que filme seria uma grande decepção

O cancelamento de Batgirl em estágio de pós-produção pegou todo mundo de surpresa e, mesmo que não houvesse um grande hype em torno do filme de Adil El Arbi e Bilall Fallah, muitos internautas se perguntam se o filme é tão ruim a ponto da Warner Bros. Discovery assumir o prejuízo com orçamento para proteger…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: