Publicidade - OTZAds

Mad Max| Charlize Theron fala sobre dificuldades nas gravações

Mad Max: Estrada da Fúria, de 2015, foi um verdadeiro sucesso, tanto de bilheteria quanto de crítica. O filme de George Miller garantiu mais US$375,7 milhões nas bilheterias, além de diversos prêmios, incluindo seis estatuetas do Oscar. Por outro lado, o filme exigiu muito do elenco e foi um verdadeiro desafio para Charlize Theron.

Publicidade - OTZAds

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz que deu vida à Furiosa no longa comentou a experiência nas gravações:

“Como atriz, você quer ser desafiada, mas ninguém espera que seja tão ruim assim. Foram longas gravações, muito longas. Nunca participei de nada que exigisse tanta resistência, e acho que nunca mais farei algo assim. Não sei como foi a produção do prelúdio, mas quero acreditar que foi menos difícil. Não quero incentivar os jovens a acreditarem que eles precisam de trauma e sacrifício, porque não acredito nisso, mas acho que as circunstâncias disso ajudaram a trazer um pouco da magia do filme. Não significa que precisa sempre ser assim, mas acho que conseguimos algo incrível. Mas foi muito, muito difícil.”

George Miller desenvolve um novo projeto dentro do universo de Mad Max, o filme solo da Furiosa. Entretanto, dessa vez Charlize Theron não viverá a personagem, mas sim a atriz Anya Taylor-Joy. O projeto tem previsão de estreia para 2024.

Publicidade - OTZAds

À medida que o mundo cai, a jovem Furiosa é arrebatada do Vale Verde das Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande Horda de Motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Varrendo a Terra Desolada, eles se deparam com a Cidadela presidida por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos disputam o domínio, Furiosa deve sobreviver a muitos julgamentos enquanto reúne os meios para encontrar o caminho de casa.‎

Charlize Theron celebra estreia no Universo Cinematográfico da Marvel

Tem gente nova chegando ao Universo Cinematográfico da Marvel. A estrela Charlize Theron fez sua estreia nos filmes do universo estendido em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” interpretando Clea, importante personagem da mitologia do Mago Supremo que inclusive já foi casada com ele nos quadrinhos. Charlize aparece em uma das cenas pós-créditos do longa,…

Mad Max: Furiosa| Anya Taylor-Joy quer raspar os cabelos, mas diretor não aprova

Mad Max vai ganhar mais um filme, especificamente um derivado protagonizado pela Furiosa, personagem que foi interpretada por Charlize Theron em “Estrada da Fúria”. O longa ainda sem data de estreia prevista trará Anya Taylor-Joy no papel principal e muitos fãs estão se perguntando se, assim como Charlize, a jovem atriz irá raspar completamente os…

Aqualad| Charlize Theron irá produzir série solo do herói para o HBO Max

Mais uma novidade chegando ao HBO Max! Destaque na animação Justiça Jovem,  Jackson Hyde, um dos personagens a assumir o nome Aqualad nos quadrinhos da DC, irá ganhar uma série solo para o streaming da Warner Media produzida por ninguém menos que Charlize Theron. Baseada na graphic novel de sucesso de Alex Sanchez e Jul Maroh You Brought Me…

Publicidade - OTZAds

Velozes e Furiosos 10| Jason Momoa dá detalhes sobre seu papel na sequência

Velozes e Furiosos 9 estreou em junho de 2021 e dividiu opiniões com uma trama um tanto fantasiosa, ainda assim foi um grande sucesso nas bilheterias e arrecadou cerca de US$726 milhões ao redor do mundo, garantindo assim mais uma sequência. Já em desenvolvimento, Velozes e Furiosos 10 contará com o astro Jason Momoa, conhecido…

Mad Max: Furiosa| Prequel não será um filme de perseguição, revela diretor assistente

A franquia Mad Max vai se expandir nos cinemas com o desenvolvimento de um filme prequel focado em Furiosa, personagem defendida por Charlize Theron em “Estrada da Fúria”. Mas a atriz veterana não retorna ao papel no filme, e a protagonista será interpretada por Anya Taylor-Joy. A trama ainda não teve grandes detalhes revelados, mas…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: