Publicidade - OTZAds

James Gunn comenta rumores sobre reboot completo do DCU

Ontem (8) o The Hollywood Reporter jogou uma verdadeira bomba no colo dos DCnautas, afirmando que James Gunn e Peter Safran consideram iniciar o DCU do zero. Ou seja, segundo a reportagem, a maior parte do elenco seria demitida, incluindo Henry Cavill que acabou de voltar e Gal Gadot. O relatório não repercutiu bem entre grande parte dos fãs, o que levou o próprio James Gunn a se manifestar.

Publicidade - OTZAds

Em interação no Twitter, o co-presidente do DC Studios buscou tranquilizar os fãs, mas prepará-los para o que está por vir. Segundo ele, parte do relatório do THR é verdadeiro, outra parte não:

“Então, quanto à história de ontem no The Hollywood Reporter, parte dela é verdade, parte é meia verdade, parte não é verdade e parte ainda não sabemos se é verdade ou não.”

James Gunn também disse que sabe que suas decisões não vão agradar a todos, mas prometeu que fará o melhor para o DCU:

“Sabemos que não vamos deixar todas as pessoas felizes a cada passo do caminho, mas podemos prometer que tudo o que fazemos é feito a serviço da história e a serviço dos persongens da DC que sabemos que vocês apreciam e nós valorizamos nossas vidas inteiras.”

Para concluir, o CEO do estúdio pediu paciência aos fãs e que esperem que seu plano para os 10 anos de Universo DC esteja pronto:

“Quanto a mais respostas sobre o futuro do DCU, infelizmente terei que pedir que esperem. Estamos dando a esses personagens e às histórias o tempo e a atenção que eles merecem. Nós mesmos ainda temos muito mais perguntas a fazer do que respostas.”

James Gunn e Peter Safran assumiram oficialmente o DC Studios em 1º de novembro e, desde então, desenvolvem um planejamento para o futuro da DC nos cinemas e TV. O maior medo de parte dos fãs é que o reboot completo dê adeus definitivo a estrelas como Gal Gadot, Ben Affleck e Henry Cavill. Vale lembrar que Henry Cavill retornou ao papel de Superman após cinco anos em Adão Negro, mas as negociações aconteceram antes de Gunn e Safran assumirem.

Publicidade - OTZAds

Resta aguardar o tão falado plano de 10 anos…

Como ficam as animações na nova DC Studios? James Gunn esclarece

Nos cinemas, muitos podem considerar a Marvel superior à DC em muitos aspectos, a própria bilheteria mostra isso. Entretanto, quando o assunto são animações, o jogo muda de figura e a DC se destaca na opinião da maioria. Além de sucessos atemporais como Liga da Justiça, A Série Animada e Sem Limites, Super Choque e…

Superman | James Gunn lança enquete sobre cueca no uniforme do herói

Uma das promessas de trabalho de James Gunn para a gestão ao lado de Peter Safran é sempre ouvir os fãs, e ele busca cumprir. Sempre muito ativo nas redes sociais, o copresidente da DC Studios lançou uma enquete sobre o uniforme da nova versão do Superman. De maneira direta, o post questiona a preferência…

James Gunn comenta importância dos jogos no DCU : “Terão o destaque que merecem”

James Gunn e Peter Safran anunciaram recentemente os planos iniciais para a reformulação do DCU . O universo de filmes, séries, jogos e animações do selo se dividirá em capítulos, e o primeiro capítulo se chamará Deuses e Monstros. Além disso, os presidentes da DC Studios também anunciaram as primeiras séries e filmes dessa nova…

Superman Legacy| James Gunn compartilha prévia do novo filme

O Superman é o super-herói mais emblemático da cultura popular e inspirou diversos outros personagens ao longo dos anos, além do peso no mundo real. Entretanto, em 2023, completam-se dez anos que não temos um filme solo do herói nos cinemas. O último solo foi Homem de Aço de Zack Snyder, primeiro filme com Henry…

Publicidade - OTZAds

The Flash| James Gunn diz que filme é um dos melhores que já viu

2023 trará quatro filmes da DC aos cinemas, com destaque para The Flash, primeiro filme do herói que terá grande impacto no DCU. A DC está entrando em uma nova fase, uma espécie de reinício, e a trama de “The Flash” dará o ponto de partida para isso. O longa explorará o conceito de viagem…

Aquaman| Peter Safran e James Gunn falam sobre situação de Jason Momoa no DCU

A criação da DC Studios trouxe uma era de mudanças nos filmes e séries do selo, acarretando também algumas demissões. Por enquanto, o que é oficial é que Henry Cavill não será mais o Superman, nem Ben Affleck seguirá como Batman. Por outro lado, o astro da franquia Aquaman, Jason Momoa, parece em uma situação…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: