Publicidade - OTZAds

Criador de “Attack on Titan” confessa que está cansado das produções da Marvel

Já a um bom tempo, a Marvel Studios se tornou um gigante dos cinemas e arrasta milhões de fãs aos cinemas anualmente. O estúdio independente da Disney lança diversas produções todos os anos e sempre busca trazer novidades para que os fãs não se cansem. Mas obviamente a estratégia não funciona com todos e muitos começam a saturar com as produções do estúdio, inclusive Hajime Isayama.

Publicidade - OTZAds

O criador do anime Attack on Titan revelou durante o Anime NYC que busca todos os serviços de streaming para se distrair, porém está cansado das produções da Marvel Studios:

“Eu assino muitos serviços de streaming de TV. Eu tenho assistido a muitas coisas no Disney +, mas honestamente, comecei a ficar um pouco cansado da Marvel. Acho que assisti ao primeiro episódio de Mulher-Hulk. Eu definitivamente vou a todos os serviços de streaming para assistir o que me interessa.”

Hoje em dia, o UCM não se limita apenas às telonas dos cinemas e investe pesado em produções originais para o Disney+. As séries WandaVision, Loki, Falcão e o Soldado Invernal e She-Hulk são apenas alguns dos projetos do catálogo diretamente conectados aos filmes. Além disso, todo lançamento do estúdio vai para a plataforma depois da jornada nos cinemas.

Curiosamente, nos últimos tempos a Marvel Studios sofre com críticas ao excesso de produções. Segundo os críticos, a grande quantidade de lançamentos por ano está prejudicando a qualidade dos mesmos, principalmente em relação a roteiro e efeitos visuais. Insiders afirmam que o retorno de Bob Iger como CEO da Disney busca contornar isso e evitar a saturação das marcas ligadas à empresa, incluindo a Marvel.

Publicidade - OTZAds

Kevin Feige fala sobre a fórmula da Marvel Studios

A Marvel Studios construiu um verdadeiro império cinematográfico nos últimos anos e anualmente lança diversos projetos, além de atrair milhões de clientes para produtos licenciados. Todo o sucesso tem ligação, é claro, com os personagens dos quadrinhos que em si só já são cativantes, mas também com a boa gestão de Kevin Feige. O presidente…

Jennifer Lawrence comenta “chiliques” de Bryan Singer nos bastidores de “X-Men”

O diretor Bryan Singer é responsável por três filmes da franquia dos X-Men da FOX: X-Men: O Filme, Dias de um Futuro Esquecido e Apocalipse. Porém viu sua carreira marcada pelas acusações de estupro e aliciamento de menores expostas em 2019 pelo The Atlantic. Para completar, segundo Jennifer Lawrence, Bryan é um homem bem “emocional” e…

Pantera Negra 2| Produtor explica mudança na origem de Namor e Atlântida

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre estreou recentemente nos cinemas e possivelmente é o filme mais unanimemente bem aceito da Marvel em 2022. Trazendo uma abordagem sensível sobre o luto e homenageando Chadwick Boseman, o filme também conta com a estreia de Namor no UCM. O anti-herói é um dos mais antigos dos quadrinhos Marvel, mas…

Publicidade - OTZAds

Visando qualidade, Disney vai reduzir quantidade de lançamentos para 2023

O Universo Cinematográfico da Marvel estreou lá em 2008 e conquistou um verdadeiro império no mercado. De lá para cá, os filmes se organizaram em fases e certamente nenhuma foi tão criticada quanto a atual Fase 4. Depois do sucesso extraordinário da Saga do Infinito encerrada em Vingadores Ultimato, a nova geração de filmes do…

Samuel L. Jackson responde críticas de Quentin Tarantino aos filmes da Marvel

Conhecido por filmes como Pulp Fiction, Kill Bill e Bastardos Inglórios, o diretor Quentin Tarantino decidiu mexer em um grande vespeiro. Em recentes declarações, Tarantino criticou o domínio das produções da Marvel sobre grande parte do mercado cinematográfico e chegou a dizer que o UCM não produz grandes estrelas de cinema. Segundo o diretor, o…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: