Publicidade - OTZAds

Adão Negro| Analista confirma que filme não dará prejuízo à Warner Bros. Discovery

Adão Negro| Analista confirma que filme não dará prejuízo à Warner Bros. Discovery

Adão Negro faturou em torno de US$390 milhões nas bilheterias mundiais e caminha para o encerramento de sua jornada em cartaz. O desempenho modesto levantou rumores sobre um prejuízo milionário aos cofres da Warner Bros. Discovery, o que Dwayne Johnson negou. O astro contradisse a notícia e garantiu que o filme dará pouco, mas dará lucro para o estúdio.

Publicidade - OTZAds

Agora, de acordo com uma consultoria feita pelo Deadline, The Rock realmente está correto ao dizer que “Adão Negro” trará lucro. Segundo o analista Joe Singer, o desempenho do longa realmente pode ser considerado decepcionante, mas dizer que dará prejuízo é mentira:

“Eu li notícias de que Adão Negro perderá dinheiro. Isso é falso. O filme pode ser considerado decepcionante, já que trazia Dwayne Johnson em um papel de super-herói da DC. No entanto, conseguirá trazer um pouco de lucro.”

O analista confirmou os números dados por Dwayne Johnson e disse que o filme renderá algo entre US$58-72 milhões. Dois fatores contribuem com as contas em torno do projeto: a compra e aluguel de mídias digitais, que lideram em diferentes plataformas, e a venda de produtos licenciados. Além disso, Dwayne Johnson não exigiu um acordo tão exorbitante quanto outros de sua carreira, o que ajuda a aliviar as contas. O ator tem uma parte dos lucros das bilheterias, mas nada grandioso. Nenhum outro membro da equipe (diretor, roteiristas, atores ou produtores) tem participação na arrecadação.

Adão Negro ainda está em cartaz no Brasil e em alguns cinemas ao redor do mundo. O filme traz a história de Teth-Adam, que recebeu incríveis poderes através do Mago Shazam. Mas sua sede de vingança e ambição o levou a ser aprisionado por quase cinco mil anos. Passado esse tempo, Teth-Adam ressurge e desafia a Sociedade da Justiça com sua forma única de justiça nascida do ódio. Já assistiu ao filme?

Publicidade - OTZAds

Stephen Dorff, de Blade, volta a criticar a Marvel: “Lixo”

A Marvel Studios construiu um verdadeiro império cinematográfico nos últimos anos e arrecada milhões de dólares anualmente, além de arrastar uma multidão de fãs. Entretanto, com o passar dos anos, o UCM também atraiu muitas críticas e haters, incluindo dentro da própria indústria. O ator Stephen Dorff é um deles… O ator viveu Deacon Frost…

Dwayne Johnson nega tentativa de controlar o DCU com “Adão Negro”

Toda a campanha de marketing de Adão Negro aconteceu em torno da frase “A hierarquia de poder da DC vai mudar”. Mudou? Bem, depende do ponto de vista. Como bem sabemos, o filme não teve um bom desempenho nas bilheterias e também se tornou alvo dos críticos de cinema. Além disso, Henry Cavill se despediu…

Esmaga-Átomo| Noah Centineo fala sobre planos de James Gunn e Peter Safran para o DCU

Toda a campanha de marketing de Adão Negro esteve em torno da promessa de mudança de hierarquia, o que realmente aconteceu… The Rock esperava que o filme trouxesse uma nova era ao DCU, e de fato trouxe, mas não como o ator esperava. O desempenho do longa nas bilheterias ficou bem aquém das expectativas, e…

Publicidade - OTZAds

Adão Negro| James Gunn se manifesta sobre saída de The Rock do DCU

As mudanças dentro da DC Studios não param e, depois da traumática despedida (para muitos) de Henry Cavill como Superman, chegou a vez de Dwayne Johnson dar adeus ao Adão Negro. Pois é, The Rock ficou ao menos 15 anos desenvolvendo o filme e tentando convencer a Warner Bros. a levá-lo aos cinemas e enfim…

Adão Negro| Dwayne Johnson confirma que não está nos planos do novo DCU

James Gunn e Peter Safran seguem estabelecendo uma nova mudança na DC nos cinemas, a maior até agora. Tudo aponta que a dupla está preparando o terreno para um reboot parcial do DCU, reescalando alguns personagens e aproveitando outros. Depois de Henry Cavill oficializar sua saída definitiva do papel de Superman, chegou a vez de…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: