Publicidade - OTZAds

Robert Downey Jr. comenta críticas de Quentin Tarantino à Marvel Studios

Recentemente, o diretor Quentin Tarantino reacendeu a polêmica em torno da qualidade dos filmes da Marvel Studios e criticou a “marvelização” do mercado cinematográfico. Como era de se esperar, diversos membros do casting do UCM rebateram às críticas do cineasta, entre eles Simu Liu, Samuel L. Jackson e agora Robert Downey Jr..

Publicidade - OTZAds

Em entrevista recente ao Deadline, o astro que viveu o Homem de Ferro durante mais de uma década evitou mais problemas em torno do assunto. Segundo Downey Jr., essa é uma discussão desnecessária, pois há espaço para todo mundo:

“Eu acho que criativamente, é uma perda de tempo ficar em pé de guerra entre nós mesmos… Eu acho que devíamos só acabar com isso, sabe. Somos uma comunidade. Tem espaço o bastante para tudo e graças a Deus por ‘Top Gun Maverick’ e ‘Avatar: O Caminho da Água’. Isso é tudo o que tenho a dizer.”

Robert Downey Jr. acaba de lançar o documentário Robert Downey Sr., em que fala sobre seu pai, que faleceu em julho de 2021. O projeto estreou no dia 2 de dezembro na Netflix e tem sido muito elogiado pelos fãs e pela crítica especializada.

Publicidade - OTZAds

Máquina de Combate| Don Cheadle rebate acusação de ter roubado papel de Terrance Howard

Hoje em dia é difícil pensar no Máquina de Combate sem lembrar de Don Cheadle, não é? Mas no primeiro filme de Homem de Ferro, em 2008, o personagem era de Terrance Howard. O ator viveu James Rhodes ao lado de Robert Downey Jr., entretanto após divergências criativas e algumas polêmicas, a Marvel decidiu substituí-lo…

Homem-Aranha| Andrew Garfield diz que sua versão não se daria bem com Tony Stark

Toda a mitologia do Homem-Aranha no Universo Compartilhado da Marvel Studios gira em torno de sua relação com Tony Stark, o Homem de Ferro, e até mesmo os vilões dos filmes solo do herói interpretado por Tom Holland são diretamente ligados com o personagem de Robert Downey Jr.. Essa relação de mentoria quase paternal gera…

What If…? | Por que Robert Downey Jr, Chris Evans e outros nomes ficaram de fora da série?

What If…? a nova série animada da Marvel Studios para o Disney+ promete explorar diversas realidades alternativas do Universo Compartilhado, trazendo entre outras coisas, Peggy Carter com o soro do supersoldado se tornando uma versão do Capitão América, T’Challa sendo criado por Yondu e assumindo o manto do Senhor das Estrelas e até um universo…

Publicidade - OTZAds

Scarlett Johansson volta a criticar hiper-sexualização da Viúva Negra em “Homem de Ferro 2”

Prestes a estrear seu primeiro filme solo como Viúva Negra nos cinemas, a atriz Scarlett Johansson andou relembrando a estreia da personagem no Universo Cinematográfico da Marvel, mais precisamente em Homem de Ferro 2, destacando a forma como Natasha Romanoff foi apresentada. Em uma entrevista ao Collider, a atriz relembrou a maneira sexualizada que a…

Viúva Negra| Scarlett Johansson fala sobre despedida e possibilidade de retornar à Marvel

O filme solo da Viúva Negra finalmente chega em 9 de julho e, além de trazer detalhes sobre o passado de Natasha Romanoff, também marcará o adeus de Scarlett Johansson do papel e do Universo Compartilhado da Marvel. A personagem, que é uma das fundadoras dos Vingadores nos cinemas, se sacrificou pela equipe e por…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: