Publicidade - OTZAds

Margot Robbie celebra nova fase do DCU e se diz pronta para voltar como Arlequina

O antigo DCEU, agora DCU, está prestes a entrar em uma nova era nos cinemas e TV. Com a criação do DC Studios e o anúncio de James Gunn e Peter Safran como líderes do empreendimento, a esperança é que o universo compartilhado conquiste ainda mais fãs nos próximos anos. E não apenas os fãs estão entusiasmados com a nova fase, membros do casting também parecem animados com o futuro das produções.

Publicidade - OTZAds

Falando sobre, a atriz Margot Robbie, que vive a Arlequina, exaltou a escolha de James Gunn e Peter Safran para o DC Studios:

“É muito louco. Peter Safran foi produtor de O Esquadrão Suicida, então eu conheço bem os dois e eles são uma ótima dupla dinâmica. Acho que é uma ótima escolha para a DC.”

Robbie, que tempos atrás revelou que precisava de um descanso na carreira, também afirmou que está pronta para uma nova participação como Arlequina no DCU:

Publicidade - OTZAds

“Já tive bastante descanso. Estou pronta para fazer ela de novo. Fiz Aves de Rapina e O Esquadrão Suicida quase ao mesmo tempo, então interpretei muito ela em um período de um ano, mas isso já passou. Estou sempre pronta para mais Arlequina.”

Ainda não se tem informações sobre a próxima aparição da Arlequina no Universo DC, mas de certa maneira, o núcleo do Esquadrão Suicida desempenha tarefa importante no DCU. A Força Tarefa X ganhou uma repaginada sob a direção de James Gunn em 2021, além da primeira série derivada do DCU, a Pacificador. No mais, Amanda Waller e Emilia Harcourt estiveram no recente Adão Negro estabelecendo uma conexão entre o filme e o universo estendido. Novos projetos dentro do núcleo do Esquadrão Suicida também são especulados, incluindo uma série solo da própria Amanda Waller de Viola Davis. Portanto, não deve demorar muito para vermos Margot Robbie de volta como Harley Quinn.

Em 2024, o DCU trará quatro lançamentos para os cinemas. São eles: Aquaman e o Reino Perdido, Besouro Azul, The Flash e Shazam! Fúria dos Deuses. A segunda temporada de “Pacificador” também está em desenvolvimento.

Coringa 2| Margot Robbie comenta escalação de Lady Gaga como Arlequina

Margot Robbie atingiu o auge da carreia ao dar vida à versão cinematográfica de Arlequina no DCU e ajudou a personagem a se tornar ainda mais popular. Estreando em Esquadrão Suicida de 2016, a atriz reprisou o papel em Aves de Rapina e em O Esquadrão Suicida de James Gunn. Agora, com as mudanças no…

Publicidade - OTZAds

O Lobo de Wall Street| Margot Robbie diz que quis desistir da carreira após o filme

Nem só de glamour vivem as estrelas de Hollywood. Muitas vezes, a fama e os holofotes que acompanham a carreira geram problemas e até assustam astros e estrelas. Foi o caso de Margot Robbie, a Arlequina do DCU, que revelou em recente entrevista que quase desistiu da carreira após a participação em O Lobo de…

Arlequina| Margot Robbie celebra estreia de Lady Gaga como personagem em “Coringa 2”

Coringa foi um grande sucesso e reinventou o cinema baseado em quadrinhos de super-heróis em 2019. O sucesso foi tamanho que o protagonista Joaquim Phoenix levou o Oscar de Melhor Ator por sua brilhante atuação como Arthur Fleck. Recentemente, após rumores, Coringa 2 foi oficializado com a participação de ninguém menos que Lady Gaga. A…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: