Publicidade - OTZAds

The Witcher| Joey Batey comenta saída de Henry Cavill da série

A terceira temporada de The Witcher estreia entre maio e agosto de 2023 na Netflix e marca a despedida de Henry Cavill como Geralt De Rivia. O astro da série surpreendeu a todos ao anunciar sua saída da série e muitos fãs não lidam bem com a notícia.

Publicidade - OTZAds

Falando sobre em entrevista ao Culture Crave, o ator Joey Batey, o bardo Jaskier, comentou a parceira com Cavill e como será gravar a série sem ele:

“Falei com Henry na semana passada, trocamos algumas mensagens de texto. Ele é um grande amigo. Enviei uma mensagem apenas dizendo o quanto todos na série sentiriam falta dele, eu mais do que a maioria, porque Henry e eu somos bons amigos. e passamos os últimos quatro anos criando essas histórias.”

A saída de Henry Cavill, no entanto, não significa o cancelamento da série. O astro Liam Hemsworth assume o papel já na quarta temporada e se mostrou muito empolgado para o papel. O irmão de Chris Hemsworth, o Thor, estava na lista de candidatos ao papel desde o início da produção, porém o papel acabou com Henry Cavill.

Poucos detalhes foram revelados sobre a mudança, mas dizem que o Superman do DCU estava incomodado com os rumos dados à produção nos últimos tempos. Insiders afirmam que Cavill queria maior fidelidade da série em relação aos filmes e séries, enquanto alguns produtores buscavam justamente o contrário. As divergências criativas, por fim, acabaram na não renovação do contrato com a Netflix.

Publicidade - OTZAds

Enfim, você acha que Henry Cavill fará falta na quarta temporada de “The Witcher”? Liam Hesmworth vai fazer um bom Geralt De Rivia? Deixe suas opiniões nos comentários.

The Witcher| Voz de Geralt nos games critica produção e defende saída de Henry Cavill

2022 trouxe muitas surpresas e mudanças na carreira de Henry Cavill, que deixou a série The Witcher, retornou como Superman em Adão Negro e se despediu do papel após conversa com James Gunn e Peter Safran. Os fãs obviamente ficaram tristes e muitos ainda não entendem o porquê do ator ter abandonado o papel de…

The Witcher| Liam Hemsworth foi considerado para o papel desde 2018

Henry Cavill surpreendeu aos fãs ao anunciar que não retornará na quarta temporada de The Witcher na Netflix. O astro se despede, portanto, na terceira temporada já filmada e com previsão de estreia para 2023. Entretanto, a série de sucesso não termina, mas trará um novo protagonista. A escolha de Liam Hemsworth como novo Geralt…

The Witcher| Revelado motivo da saída de Henry Cavill da série Netflix

Recentemente, Henry Cavill surpreendeu a todos a anunciar sua saída da série The Witcher após o lançamento da terceira temporada. O ator que até então interpretava o protagonista Geralt De Rivia deixa o papel para Liam Hemsworth. Mas afinal, o que levou Henry Cavill a deixar a produção de sucesso da Netflix? Segundo o Heroic…

Publicidade - OTZAds

A Casa do Dragão| Henry Cavill comenta rumores de participação na série

Henry Cavill surpreendeu a todos na última semana ao anunciar seu desligamento da série the Witcher da Netflix. O ator estrela a terceira temporada da produção como Geralt De Rivia em 2023, mas será substituído por Liam Hemsworth a partir do quarto ano. Isso reacendeu as esperanças dos fãs de ver Cavill em outra produção…

The Witcher| Produtor da série comenta saída de Henry Cavill

Essa semana Henry Cavill pegou a todos de surpresa com o anúncio de sua saída da série The Witcher. O astro interpretava Geralt De Rivia, mas deixa o papel após o fim da terceira temporada, que estreia no próximo ano. A missão de substituí-lo ficou com Liam Hemsworth, irmão mais novo de Chris Hemsworth, o…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: