Publicidade - OTZAds

DCU| Plano de 10 anos será posto em prática após filmes de 2023, confirma James Gunn

A CCXP 2022 está rolando e trazendo diversas novidades para os fãs do Universo Estendido da DC. Ontem (3) tivemos um painel surpresa de Besouro Azul com a presença de Xolo Maridueña e Bruna Marquezine, afastando os rumores de cancelamento. Mas o que os dcnautas esperam mesmo é o plano de James Gunn e Peter Safran para os próximos 10 anos de DCU.

Os líderes do DC Studios estão desenvolvendo o futuro do universo compartilhado, porém quando veremos isso ser posto em prática? Através do Instagram, James Gunn revelou. Segundo o diretor de Guardiões da Galáxia, O Esquadrão Suicida e Pacificador, o novo calendário do DCU estreia após os lançamentos previstos para 2023:

Publicidade - OTZAds

“Peter (Safran) e eu ajudaremos a guiar os projetos já filmados para o próximo ano, mas o novo calendário só começará depois de Aquaman 2: O Reino Perdido.”

Pouco se sabe sobre os planos de Gunn e Safran, mas eles já indicaram que teremos maior destaque para o Superman e outros personagens grandes. Em Adão Negro, o astro Henry Cavill voltou como o Homem de Aço, e um novo filme solo está em desenvolvimento inicial. James Gunn e Peter Safran assinaram como presidentes do DC Studios em 1º de novembro e o contrato garante a parceria até ao menos 2026. Gunn ficou responsável pela parte criativa do projeto, enquanto Safran assume a área de produção e negociações.

Em 2023, o DCU trará quatro grandes lançamentos. Shazam! Fúria dos Deuses estreia dia 17 de março, The Flash em 23 de junho, Besouro Azul em 17 de agosto e Aquaman e o Reino Perdido dia 25 de dezembro.

Publicidade - OTZAds

Como ficam as animações na nova DC Studios? James Gunn esclarece

Nos cinemas, muitos podem considerar a Marvel superior à DC em muitos aspectos, a própria bilheteria mostra isso. Entretanto, quando o assunto são animações, o jogo muda de figura e a DC se destaca na opinião da maioria. Além de sucessos atemporais como Liga da Justiça, A Série Animada e Sem Limites, Super Choque e…

Superman | James Gunn lança enquete sobre cueca no uniforme do herói

Uma das promessas de trabalho de James Gunn para a gestão ao lado de Peter Safran é sempre ouvir os fãs, e ele busca cumprir. Sempre muito ativo nas redes sociais, o copresidente da DC Studios lançou uma enquete sobre o uniforme da nova versão do Superman. De maneira direta, o post questiona a preferência…

James Gunn comenta importância dos jogos no DCU : “Terão o destaque que merecem”

James Gunn e Peter Safran anunciaram recentemente os planos iniciais para a reformulação do DCU . O universo de filmes, séries, jogos e animações do selo se dividirá em capítulos, e o primeiro capítulo se chamará Deuses e Monstros. Além disso, os presidentes da DC Studios também anunciaram as primeiras séries e filmes dessa nova…

Publicidade - OTZAds

Superman Legacy| James Gunn compartilha prévia do novo filme

O Superman é o super-herói mais emblemático da cultura popular e inspirou diversos outros personagens ao longo dos anos, além do peso no mundo real. Entretanto, em 2023, completam-se dez anos que não temos um filme solo do herói nos cinemas. O último solo foi Homem de Aço de Zack Snyder, primeiro filme com Henry…

The Flash| James Gunn diz que filme é um dos melhores que já viu

2023 trará quatro filmes da DC aos cinemas, com destaque para The Flash, primeiro filme do herói que terá grande impacto no DCU. A DC está entrando em uma nova fase, uma espécie de reinício, e a trama de “The Flash” dará o ponto de partida para isso. O longa explorará o conceito de viagem…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: