Publicidade - OTZAds

Samuel L. Jackson responde críticas de Quentin Tarantino aos filmes da Marvel

Samuel L. Jackson responde críticas de Quentin Tarantino aos filmes da Marvel

Conhecido por filmes como Pulp Fiction, Kill Bill e Bastardos Inglórios, o diretor Quentin Tarantino decidiu mexer em um grande vespeiro. Em recentes declarações, Tarantino criticou o domínio das produções da Marvel sobre grande parte do mercado cinematográfico e chegou a dizer que o UCM não produz grandes estrelas de cinema. Segundo o diretor, o público se conecta mais com os personagens do que com os atores por trás deles.

Agora, o ator Samuel L. Jackson, parceiro de longa data de Tarantino nos cinemas decidiu rebater o comentário polêmico. Em um podcast, o intérprete de Nick Fury do UCM deixou claro que discorda da opinião do diretor:

Publicidade - OTZAds

“É necessário um ator para ser esses personagens, e o símbolo de uma estrela de cinema sempre foi o que, bundas em cadeiras? Sobre o que estamos falando? Não é uma grande controvérsia para mim dizer que aparentemente esses atores são estrelas de cinema. Chadwick Boseman é o Pantera Negra. Você não pode refutar isso, e ele é uma estrela de cinema.”

Simu Liu, o Shang-Chi do UCM, também rebateu às declarações de Quentin Tarantino e do cineasta Martin Scorsese. Segundo o ator, se dependesse dos dois diretores, ele jamais teria tido uma grande oportunidade no cinema como teve com a Marvel:

“Se os únicos guardiões do estrelismo do cinema fossem Tarantino e Scorsese, eu nunca teria tido a oportunidade de protagonizar um filme de mais de US$400 milhões de orçamento […] Eles não têm direito de apontar o dedo para mim ou para qualquer outro.”

Mas você, concorda com Quentin Tarantino ou com os astros da Marvel?

Publicidade - OTZAds

Invasão Secreta| Cobie Smulders diz que série terá uma abordagem diferente

A Marvel Studios prepara um novo lançamento para o Disney+, a adaptação em série do arco Invasão Secreta. A saga que mostra a infiltração dos Skrulls na Terra chega ao streaming em 2023 e traz o retorno de Cobie Smulders como a Agente Maria Hill. Falando em entrevista ao TV Line, a atriz se mostrou…

Invasão Secreta| Emilia Clarke celebra entrada no Universo Cinematográfico da Marvel

Com a saída de nomes como Scarlett Johansson, Robert Downey Jr. e Chris Evans de seu casting, a Marvel Studios não perdeu tempo e já adicionou novas estrelas ao seu elenco, entre elas Emilia Clarke, conhecida por “Game of Thrones”. A atriz, depois da divulgação do primeiro teaser trailer de Invasão Secreta, nova série do…

Invasão Secreta| Emilia Clarke debocha da política de segredos da Marvel Studios: “Assustada”

Todo mundo sabe que a Marvel Studios adora fazer um mistério com as suas grandes produções, e que o estúdio adora também lançar informações falsas para disfarçar os verdadeiros detalhes de seus filmes e séries. O esforço da empresa é tão conhecido que é alvo de diversas piadas na internet, tanto por fãs quanto por…

Publicidade - OTZAds

Kevin Feige diz que Marvel não fará contratos longos com atores recém-chegados

O Universo Compartilhado da Marvel está em uma nova fase, tanto nas telas quanto por trás das câmeras, e se no início o estúdio mantinha contratos longos com o elenco principal, agora a ideia é não prender os atores que estão chegando. Em recente entrevista ao The Hollywood Reporter, Kevin Feige, o presidente da Marvel…

Invasão Secreta| Emília Clarke comenta como é entrar para o Universo Compartilhado Marvel

O Universo Compartilhado da Marvel Studios está se expandindo ainda mais e, depois de uma década de estrondoso sucesso transformando a indústria cinematográfica, está ganhando as telinhas através das séries originais para o Disney+. Já foram duas séries lançadas, WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, e ambas agradaram o público; e o plano é…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: