Publicidade - OTZAds

Pantera Negra 2| Editor revela que o filme traria romance entre Shuri e Namor

Pantera Negra Wakanda para Sempre é o mais novo sucesso da Marvel Studios nos cinemas e traz uma bela homenagem ao astro Chadwick Boseman. O filme se comporta como um tributo ao ator que viveu T’Challa, mas também traz novidades ao universo compartilhado, como Namor. O antagonista vivido por Tenoch Huerta tem grande destaque na trama, além de uma ligação muito forte com a protagonista Shuri.

Acontece que o relacionamento entre Namor e a personagem de Letitia Wright seria muito mais profundo, conforme revelou Michael P. Shawer. Em entrevista à Newsweek, o editor disse que Namor e Shuri viveriam um romance no corte inicial, mas que o namoro acabou fora do corte final:

Publicidade - OTZAds

“Eu acho que o que é realmente interessante é que havia momentos com conexões [entre os personagens]. E em um ponto no corte inicial nós discutimos: ‘E aí, vamos deixar isso aí? Vamos apenas deixar de lado ou adicionar algumas complexidades ao relacionamento?”

Michael também destacou o cuidado ao descartar a ideia para não confundir o foco da trama:

“Você tem que tomar cuidado para retratar, por exemplo, Shuri flertando para conseguir o que quer, em vez de ser diplomática e se tornar a líder que ela precisa ser- e que ela conseguiu. No final das contas, focamos na fala de Namor: ‘Apenas as pessoas com mais traumas podem ser realmente grandes líderes’. Isso é plantar a semente do trauma compartilhado e que ela percebe no final [do filme].”

Em outro momento, em entrevista à Rolling Stone, o ator Tenoch Huerta comentou o vínculo entre Namor e Shuri:

“A parte bonita desse relacionamento é que não precisa ser romântico para ser profundo. Não precisa ser romântico para ser bonito, brilhante e íntimo […] isso é lindo, sabe? Porque eu odeio o amor romântico, acho que é um veneno.”

Com direção de Ryan Coogler, “Pantera Negra Wakanda Para Sempre” está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. Já assistiu?

Publicidade - OTZAds

Angela Bassett celebra indicação ao Oscar por “Pantera Negra 2”

Pantera Negra: Wakanda Forever foi o maior sucesso da Marvel Studios em 2022, tanto no quesito arrecadação quanto aprovação crítica e pública. O filme cumpriu a promessa de entregar uma homenagem ao legado de Chadwick Boseman como T’Challa, apostando em muita emoção sem deixar a ação de lado. Mas com certeza o ponto alto do…

Oscar 2023| Confira os indicados à premiação

Saiu! A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou nessa terça (24) a lista de indicados ao Oscar 2023. Confira a seguir: Melhor Filme Melhor Ator Melhor Atriz Melhor Atriz Coadjuvante Melhor Ator Coadjuvante Melhor Direção Melhor Animação Melhor Curta Animado Melhor Roteiro Original Melhor Roteiro Adaptado Melhor Curta em Live-Action Melhor Design de Produção…

Pantera Negra| Produtor fala sobre amor de Chadwick Boseman pela franquia

Pantera Negra: Wakanda Forever trouxe uma linda homenagem ao legado de Chadwick Boseman e ao Rei T’Challa, ao mesmo tempo que deu sequência à franquia. Mas obviamente o trabalho por trás das câmeras não foi nada fácil, especialmente em relação ao sentimento de luto. Falando sobre a dificuldade de estar no set sem Boseman, o…

Publicidade - OTZAds

Marvel Azul| Produtor de “Pantera Negra” quer trazer “Superman negro” ao UCM

Nate Moore é um dos produtores mais influentes dentro do Universo Marvel, tento participação em projetos como “Pantera Negra” e “Falcão e o Soldado Invernal”. O produtor também se mostra importante na hora de garantir diversidade no UCM, buscando introduzir e dar protagonismo a super-heróis negros. E parece que Moore já tem um eleito para…

Globo de Ouro| Angela Bassett ganha prêmio e homenageia Chadwick Boseman

Nessa terça-feira (10) aconteceu a cerimônia de premiação do Globo de Ouro 2023 e Angela Bassett levou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Filme por “Wakanda Forever”. A atriz brilhou mais uma vez na sequência de Pantera Negra como Ramonda e se emocionou ao receber o prêmio. Bassett dedicou seu discurso a Chadwick Boseman,…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: