Publicidade - OTZAds

Namor| Tenoch Huerta elogia Jason Momoa e comenta comparações com o Aquaman

Pantera Negra Wakanda Forever está em cartaz nos cinemas e traz, entre outras coisas, a estreia de Tenoch Huerta como Namor. A adaptação para o UCM trouxe mudanças significativas no personagem, entretanto não o suficiente para afastá-lo das comparações com o Aquaman. O personagem da DC chegou aos quadrinhos um ano depois de Namor, mas nos cinemas saiu na frente e conquistou o público com Jason Momoa.

Dessa forma, Tenoch Huerta se tornou alvo de comparações tanto com o Aquaman quanto com o próprio Jason Momoa. Entretanto, o ator revelou em entrevista que está tranquilo com tudo isso:

Publicidade - OTZAds

“Fico honrado em ser comparado com aquele cara [Jason Momoa]. Ele é um ator maravilhoso, um ser humano fantástico. Ele é uma estrela de cinema de Hollywood e estão me comparando a ele. É meio: ‘Oh, meu Deus, mãe! Mãe, estão falando de mim e do Jason! É fantástico! Eu amo.”

Por outro lado, Huerta disse que as comparações de Namor com o Aquaman não são justas, pois nos cinemas os personagens têm construções completamente diferentes:

“É meio que como comparar o Shazam com o Superman, ou não sei, o Thanos com outro vilão só porque são vilões, sabe? Para mim é tipo, okay, eles são dois super-heróis e eles vêm da água, e é isso. Um é maia, mesoamericano, o outro é atlante, um mito grego, mas são culturas diferentes, histórias diferentes… até poderes diferentes sabe? O Aquaman pode se comunicar com animais, com baleias e tudo mais. O Namor não pode.”

Por enquanto, a Marvel Studios não pode produzir um filme solo do Namor, pois os direitos do personagem seguem ligados à Universal. Mas o personagem é um dos destaques de “Wakanda Forever” e deve retornar em breve ao UCM. Por outro lado, o Aquaman de Jason Momoa ganhará um segundo filme solo em dezembro de 2023.

Até o momento, o filme Aquaman de James Wan é o maior sucesso de bilheteria da DC, sendo também o único do Universo Estendido a superar US$1 bilhão. O filme surpreendeu o mundo com uma trama simples enriquecida com um universo submarino visualmente deslumbrante. Aquaman e o Reino Perdido promete expandir ainda mais o conceito de James Wan.

Publicidade - OTZAds

Aquaman| Peter Safran e James Gunn falam sobre situação de Jason Momoa no DCU

A criação da DC Studios trouxe uma era de mudanças nos filmes e séries do selo, acarretando também algumas demissões. Por enquanto, o que é oficial é que Henry Cavill não será mais o Superman, nem Ben Affleck seguirá como Batman. Por outro lado, o astro da franquia Aquaman, Jason Momoa, parece em uma situação…

Aquaman 2| Jason Momoa confirma o retorno de Topo, o Polvo Baterista

Aquaman é o filme de maior sucesso de bilheteria da DC, com arrecadação de US$1,148 bilhão nas bilheterias mundiais. O longa com Jason Momoa conquistou o público com uma história simples adornada com visuais espetaculares. O universo submarino da DC ganhou ainda mais brilho sob a visão do diretor James Wan, contando com efeitos visuais…

Aquaman 2| Jason Momoa confirma que gravou com mais de um Batman

Após o rompimento com Henry Cavill e a incerteza quanto à permanência de outros atores, Jason Momoa afirmou que continua no DCU. O astro da franquia Aquaman se reuniu recentemente com James Gunn e Peter Safran e, ao que parece, está muito entusiasmado com o futuro da franquia sob a nova gestão. Além de indicar…

Publicidade - OTZAds

Jason Momoa confirma que continua no DCU e sugere novos personagens além do Aquaman

Nem tudo está perdido para o elenco de Liga da Justiça afinal. Depois da demissão de Henry Cavill, surgiram rumores de que todo o casting do filme ficará de fora do novo DCU; entretanto novas informações refutam essa ideia. Recentemente, Jason Momoa revelou que se reuniu com Peter Safran e James Gunn e se mostrou…

Jason Momoa revela encontro com James Gunn e Peter Safran e promete novidades

As mudanças dentro da Warner Bros. Discovery e da DC Studios colocaram grande parte do elenco em cheque, especialmente após a saída de Henry Cavill. Desde que o ator anunciou que não voltaria a interpretar o Superman, a situação de outros membros do casting do antigo DCEU ficou incerta. Insiders afirmam que, do elenco escolhido…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: