Publicidade - OTZAds

Wandinha| Victor Dorobantu fala sobre desafios de interpretar a Mãozinha na série

Wandinha| Victor Dorobantu fala sobre desafios de interpretar a Mãozinha na série

Com Jenna Ortega no papel principal, Wandinha se tornou o mais novo sucesso da Netflix e conquista excelentes números ao redor do mundo. A série traz um aprofundamento na história da Família Addams, trazendo uma trama adolescente repleta de doses de horror. No elenco, ainda temos Catherine Zeta-Jones e Luís Guzman como Mortícia e Gomez Addams, além de Victor Dorobantu como a Mãozinha.

Victor é um mágico ilusionista e dá vida, por assim dizer, ao icônico personagem da franquia, que tem uma forte ligação com Wanda na série. Falando sobre a preparação para o papel, Dorobantu revelou que a caracterização levava ao menos três horas, sem contar as posições no mínimo desconfortáveis:

Publicidade - OTZAds

“Tinha que ficar com o corpo em posições estranhas no set para capturar as imagens certas. De cabeça para baixo, sob o chão, atrás das paredes e até dentro das paredes.”

Durante as filmagens, Victor precisava usar um macacão azul durante todo o tempo, isso para ser digitalmente removido na edição final. Por fim, toda a interpretação devia ser expressa pela mão. No Instagram, o ator revelou algumas imagens dos bastidores:

A Mãozinha é um personagem do quadrinista Charles Addams e apareceu pela primeira vez em 1954 nas tirinhas da Família Addams. Inicialmente, ele era um ser “completo”, mas descrito como horrível demais para ser visto além da mão. Na produção para TV de 1964, a mão pertencia ao ator Ted Cassidy, que também vivia o mordomo Tropeço. Não se sabe muito sobre o passado da Mãozinha, mas na série dos anos 60 ela estava presente no primeiro encontro entre Mortícia e Gomez. Portanto, é um velho conhecido dos Addams.

Com direção de Tim Burton, “Wandinha” está disponível na Netflix.

Publicidade - OTZAds

Percy Hynes, de “Wandinha”, é acusado de assédio e estupro por várias garotas

Percy Hynes White esteve em Wandinha, um dos maiores sucessos da Netflix nos últimos meses, mas agora está no centro de uma grande polêmica. Acontece que as redes sociais se encheram de relatos acusando o ator de atualmente 21 anos de assédio e até estupro. Usando a tag #CancelePercy, várias garotas relataram casos de abuso…

Spider-Gwen| Emma Myers, de “Wandinha”, diz que adoraria interpretar a heroína nos cinemas

Wandinha é um sucesso estrondoso na Netflix e trouxe aos holofotes diversos jovens talentos, como Jenna Ortega e Emma Myers. Intérprete da doce Enid na produção, Myers revelou em entrevista ao Elite Daily o sonho de viver novos desafios em sua carreira como atriz. Questionada sobre um papel dos sonhos, primeiro a atriz de 20…

Wandinha| Produtor da Netflix fala sobre possibilidade de segunda temporada da série

Wandinha chegou quebrando recordes atrás de recordes e se tornou um verdadeiro fenômeno na Netflix e na internet. A série traz Jenna Ortega como a protagonista em uma trama repleta de mistérios e uma dose de humor e sarcasmo. O elenco ainda conta como Catherine Zeta-Jones como Mortícia e Luís Guzman como Gomez. Mas afinal,…

Publicidade - OTZAds

Wandinha| Joy Sunday defende Tim Burton de acusações de racismo

Tim Burton, já conhecido por sua visão gótica e personagens peculiares, alcançou seu mais novo sucesso com a série Wandinha. A produção que marca sua estreia na televisão como diretor conquistou uma legião de fãs e quebrou números importantes de audiência. Mas como nem tudo é perfeito em tempos de internet, a série da Netflix…

Wandinha| Jenna Ortega fala sobre importância de representatividade latina

Wandinha, o mais novo sucesso da Netflix, se consagrou como o maior lançamento em língua inglesa da história do streaming. Estrelada por Jenna Ortega, a produção traz uma nova abordagem da personagem titular e de toda a família Addams. Falando sobre a produção durante o Taste Buds, Jenna destacou a importância da interpretação latina da…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: