Publicidade - OTZAds

Helena Bonham sai em defesa de J.K. Rowling e celebra vitória de Johnny Depp na Justiça

Nos livros e nos cinemas, a Saga Harry Potter é uma das mais famosas e queridas do mundo. Entretanto a mente por trás das histórias, J.K. Rowling, não carrega a mesma popularidade de seus personagens. Frequentemente a autora se envolve em polêmicas nas redes sociais, especialmente ligadas à comunidade LGBTQIA+, o que a tornou alvo de cancelamento.

J.K.Rowling já foi criticada até por membros dos filmes de Harry Potter, incluindo Daniel Radcliffe e Emma Watson, mas acaba de ganhar uma defensora. Falando sobre as falas consideradas transfóbicas de Rowling ao The Times, a atriz Helena Bonham Carter se opôs à cultura do cancelamento:

Publicidade - OTZAds

“É horrendo, muita porcaria. Eu acho que ela [J.K. Rowling] foi cercada. Foi levado ao extremo, essa necessidade de julgamento das pessoas. Ela tem direito à sua opinião, especialmente se ela já sofreu abuso. Todos carregam consigo sua própria história de traumas e isso forma suas opiniões, e você tem que respeitar as motivações das pessoas e sua dor. Você não tem que aceitar nada, isso seria insano e chato. Ela não está tentando ser agressiva, ela está apenas dizendo algo que vem da sua experiência.”

Ainda dentro do tema, Helena celebrou a vitória do amigo Johnny Depp na batalha judicial contra a atriz Amber Heard. Johnny foi alvo de boicote dentro de Hollywood por conta das acusações da ex-esposa, mas acabou revertendo a imagem de abusador nos tribunais. Quanto a isso, Helena Bonham Carter celebrou:

“Ah, eu acho que a justiça foi feita com ele completamente. Acho que ele está bem agora, totalmente bem.”

Mais conhecida por viver Belatriz Lestrange em Harry Potter, Helena Bonham também atuou ao lado de Depp em algumas produções. Em Alice No País das Maravilhas, viveu a Rainha de Copas; em Sweeney Todd a Senhora Lovett e em A Fantástica Fábrica de Chocolate a Senhora Bucket.

Publicidade - OTZAds

Animais Fantásticos| Eddie Redmayne nega conversas para uma sequência

As mudanças dentro da Warner Bros. Discovery afetaram grande parte das produções dos estúdios, incluindo a franquia Animais Fantásticos. O spin-off de Harry Potter ganhou três filmes, sendo o último Os Segredos de Dumbledore, de 2022. Apesar de faturar US$407 milhões nas bilheterias, o desempenho do filme ficou aquém do esperado, sendo o menor da…

Brian Cox, de “Sucession”, defende J.K. Rowling: “Ela tem direito a ter sua opinião”

J.K. Rowling é a mente por trás de um dos maiores sucessos da literatura popular e também dos cinemas, a franquia Harry Potter. Entretanto, a autora também está no centro de algumas polêmicas envolvendo a comunidade LGBTQIA+, isso após se manifestar contra a maneira que pessoas transgênero são incluídas na sociedade. J.K. Rowling se considera…

Após derrota, Amber Heard pede novo julgamento contra Johnny Depp

Entre as polêmicas do ano de 2022, a batalha judicial entre Johnny Depp e Amber Heard certamente está no top 5. O ex-casal movimentou as redes e toda Hollywood com um julgamento midiático que acabou com Depp saindo em vantagem. O julgamento ocorreu no estado de Virgínia e considerou que Amber de fato difamou o…

Publicidade - OTZAds

Piratas do Caribe| Margot Robbie diz que novo filme foi cancelado

Jack Sparrow se tornou um dos maiores personagens da carreira de Johnny Depp e tornou a franquia Piratas do Caribe um grande sucesso da Disney. O quinto e último filme foi lançado em 2017 e faturou incríveis US$794,9 milhões nas bilheterias. Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar não agradou muito os fãs e críticos…

Hot Take| Batalha judicial entre Johnny Depp e Amber Heard vai ganhar filme

A batalha na Justiça entre Amber Heard e Johnny Depp se tornou um dos assuntos mais comentados do ano e mobilizou as redes sociais com campanhas de boicote contra ambos os lados. O ex-casal protagonizou um dos julgamentos mais polêmicos de Hollywood, revelando diversas situações surpreendentes do relacionamento tóxico que eles nutriram entre 2012 e…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: