Publicidade - OTZAds

Guardiões da Galáxia| James Gunn responde críticas ao presente de Nebula para Rocket

O Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia trouxe algumas boas novidades ao Universo Cinematográfico, além de uma trama repleta de diversão e emoção. Mas, como tudo nesse meio, também gerou algumas polêmicas entre os fãs. Sem grandes explicações, o especial trouxe a realização de um velho sonho de Rocket Racoon e gerou algumas discussões entre os fãs do UCM.

A cena da troca de presentes entre os Guardiões da Galáxia mostra Nebula presenteando Rocket com uma caixa com o braço biônico de Bucky, o Soldado Invernal. Emocionado, Rocket pergunta: “O braço do Bucky?” ao que Nebula responde apenas com um “Feliz Natal”. Mas afinal, é mesmo o braço de Bucky Barnes? O diretor James Gunn respondeu de maneira sarcástica em interação nas redes sociais:

Publicidade - OTZAds

“Ela viajou para o Planeta Terra e arrancou o braço [do Bucky] de seu corpo porque estava sentindo o espírito natalino”

A resposta de James, no entanto, não agradou e alguns fãs defenderam que não faz sentido Nebula arrancar o braço de Bucky. Segundo os críticos, a irmã de Gamora jamais venceria o Soldado Invernal em combate, quanto menos arrancar parte de seu corpo. Ainda de maneira divertida, James Gunn rebateu deixando claro que a vitória de Nebula é canônica:

“Não sei ao certo como um ciborgue de tecnologia alienígena avançada conseguiu arrancar o braço de um humano devido a uma força do espírito natalino é “forçar inclusão”, mas agora é canônico, desculpa”.

De qualquer maneira, o episódio canônico pode gerar uma pequena dor de cabeça para os roteiristas do Universo Marvel em breve. Isso porque Bucky Barnes está confirmado no filme Thunderbolts para 2024 e agora terá de explicar como perdeu o braço para Nebula. Uma teoria dos fãs é que o braço de fato pertence a Bucky Barnes, mas não necessariamente estava sendo utilizado por ele. Seguindo essa linha, o presente de Nebula para Rocket seria um braço extra do herói de Sebastian Stan.

O Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia está disponível no Disney+.

Publicidade - OTZAds

Bane | Dave Bautista nega que será o vilão no DCU de James Gunn

Tudo indica que saberemos parte dos planos de James Gunn e Peter Safran para o DCU amanhã (31), cumprindo a promessa de revelação em janeiro. Hoje ocorre uma reunião entre os líderes da DC Studios com jornalistas e as novidades devem enfim vir a público oficialmente. No entanto, o ator Dave Bautista se antecipou aos…

James Gunn responde críticas ao elenco de “Guardiões da Galáxia” na DC

James Gunn e Peter Safran estão planejando expandir e organizar o DCU nos próximos anos, mas para isso enfrentam uma verdadeira onda de desconfiança. A cada anúncio ou rumor, os internautas questionam o futuro da DC nos cinemas e séries e nessa semana não foi diferente. James Gunn revelou recentemente que parte do elenco de…

James Gunn quer levar o elenco de Guardiões da Galáxia para a DC Studios

Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia em breve nos cinemas e marcará a despedida de boa parte do elenco original da franquia. O longa também marca o retorno de James Gunn à Marvel Studios, após uma demissão polêmica, e deve ser o último trabalho do diretor com o estúdio. James Gunn assumiu, ao lado de…

Publicidade - OTZAds

James Gunn defende Chris Pratt após campanha por demissão do ator

James Gunn está de volta à Marvel Studios para dirigir o terceiro e possivelmente último filme dos Guardiões da Galáxia e já está envolvido em uma nova polêmica com haters de Chris Pratt, que vive o Senhor das Estrelas no universo compartilhado de filmes. Na verdade, a polêmica não é tão nova assim, mas tornou…

Thor 4| Revelada sinopse oficial do novo filme com Chris Hemsworth e Christian Bale

Hoje (18) a Marvel revelou o primeiro teaser trailer de Thor: Amor e Trovão, quarto filme da franquia estrelada por Chris Hemsworth que promete trazer o retorno de Natalie Portman como Jane Foster, que enfim se tornará a Poderosa Thor no Universo Compartilhado da Marvel. O longa também contará com muitas participações especiais, como os…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: