Publicidade - OTZAds

Wandinha| Jenna Ortega fala sobre inspirações para cena de dança na série

Wandinha estreou recentemente e já se tornou a série mais assistida da Netflix em 85 países ao redor do mundo, conquistando também uma boa repercussão. Jenna Ortega, que brilha no papel titular, conquistou as redes sociais com sua interpretação e brilhou na cena de Wanda dançando.

A sequência do baile se tornou viral nas redes sociais e Jenna resolveu compartilhar suas inspirações para os movimentos de Wandinha na cena:

Publicidade - OTZAds

“Obrigado a Siouxsie Sioux, Rich Man’s Frug de Bob Fosse, Lisa Loring, Lene Lovich, Denis Lavant e imagens de arquivo de góticos dançando em clubes nos anos 80. Me ajudaram nessa (cena).”

Wandinha conta com a direção de Tim Burton na maioria dos oito episódios da primeira temporada já disponível na Netflix. A série traz

Jenna Ortega (Pânico) como Wandinha Addams, Luis Guzmán (O Sequestro do Metrô 123) como Gomez Addams, Catherine Zeta-Jones (Sem Reservas) como Morticia Addams, Isaac Ordonez (Uma Dobra no Tempo) como Feioso e Fred Armisen (O Âncora) como Tio Chico. Christina Ricci, que interpretou Wanda Addams no filme de 1991, também está na produção interpretando uma nova personagem.

Vale lembrar que Jenna Ortega virá ao Brasil para a CCXP em São Paulo que acontece entre os dias 1º e 4 de dezembro.

Publicidade - OTZAds

O Gambito da Rainha | Anya Taylor-Joy tem conta hackeada e gera confusão nas redes

A minissérie O Gambito da Rainha foi um verdadeiro sucesso na Netflix e muitos fãs adorariam ver Anya Taylor-Joy de volta ao papel. A produção estreou em 2020 no streaming e acompanhava a história de Beth Harmon, uma órfã que se torna um grande prodígio no xadrez. Desde o início, a ideia era que a…

Round 6| Reality inspirado na série sofre problemas nos bastidores

Round 6, ou “Squid Game”, foi um dos maiores sucessos da Netflix nos últimos anos, tanto que conquistou uma segunda temporada e alguns projetos derivados. Um desses spin-offs é o reality show Squid Game: The Challenge, que já iniciou as filmagens na Inglaterra. O programa reúne 456 competidores em busca do prêmio de US$4,56 milhões…

1899| CEO afirma que Netflix nunca cancela uma série de sucesso real

A Netflix sempre lança diversas produções anualmente e, em grande parte, conquista bons números de audiência e boa repercussão. Entretanto, em alguns casos, parece que essa boa recepção não garante uma renovação para uma nova temporada. Atualmente, a plataforma passa por uma fase de cancelamentos, como aconteceu com 1899. O cancelamento da série dos mesmos…

Publicidade - OTZAds

Stranger Things| Série da Netflix ganhará um spin-off em anime

A Netflix prepara a quinta e última temporada de Stranger Things, ainda sem previsão de estreia no streaming. Mas aparentemente os fãs não ficarão órfãos após o encerramento da série de sucesso, não segundo o Whats On Netflix. Segundo o site, a Netflix está desenvolvendo um anime derivado do sucesso com Millie Bobby Brown intitulado…

Stranger Things| Finn Wolfhard explica porque série precisa acabar após a 5ª temporada

Stranger Things é um dos maiores sucessos da Netflix e arrasta uma multidão de fãs ao redor do mundo. Infelizmente, para alguns, a série se encaminha para a quinta e última temporada, o que traz uma sensação mista de tristeza e alívio para Finn Wolfhard. O intérprete de Mike na produção revelou em entrevista ao…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: