Publicidade - OTZAds

Diretor de “Doutor Sono” revela conversas com DC sobre filmes do Superman e Cara-de-Barro

Conhecido por seu trabalho em Doutor Sono e Missa da Meia-Noite, o diretor Mike Flanagan tem interesse em desenvolver filmes para a DC. Algum tempo atrás, ele comentou planos para um filme de terror focado no vilão Cara-de-Barro, mas revelou que o estúdio não parece interessado.

Publicidade - OTZAds

Agora, através do Tumblr, Flanagan voltou a comentar as conversas com a liderança da DC nos cinemas. Segundo o diretor, sua ideia era desenvolver um filme do Cara-de-Barro ou até mesmo do Superman:

“Tivemos a oportunidade de conversar com a DC Comics, para ver se havia algo a fazer lá. Minhas expectativas estavam direcionadas para um filme de Cara-de-Barro com tendências de terror, ou algo sobre meu super-herói favorito: Superman. Nenhuma das conversas foi muito longe. Eu tinha acabado de terminar Jogo Perigoso, e Jon (Berg) era um fã de Stephen King, então perguntou se eu já tinha lido o roteiro da Warner para Doutor Sono.”

Agora, com o sucesso recente de The Batman, o diretor Matt Reeves tem interesse em ampliar a franquia para os cinemas e para as telas do HBO Max. A ideia é explorar diversos vilões da vasta galeria de Gotham City e há quem especule que Espantalho, Professor Pyg e o próprio Cara-de-Barro estão nessa lista. Quanto ao Superman, vale lembrar, um novo filme com Henry Cavill está em desenvolvimento e é considerado prioridade dentro da nova gestão do DCU. Cavill retornou ao papel em Adão Negro e se mostra empolgado para o projeto.

Publicidade - OTZAds

Será que James Gunn e Peter Safran darão uma chance a Mike Flanagan?

Publicidade - OTZAds

Cara-de-Barro| Diretor de “Missa da Meia-Noite” fala sobre planos para filme do vilão

Não é só Round 6 que tem gerado uma boa repercussão para a Netflix, a minissérie Missa da Meia-Noite, do diretor Mike Flanagan, também tem sido muito bem aceita pelo público e crítica, mesclando religiosidade e terror em uma trama repleta de mistérios. O sucesso tem sido tanto que Flanagan já está desenvolvendo um novo…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: