Publicidade - OTZAds

Superman| The Rock exalta Henry Cavill e critica demora em trazê-lo de volta ao DCU

Apesar do desempenho aquém do esperado nas bilheterias, Adão Negro trouxe um ar de esperança aos fãs do Universo Estendido da DC. Graças ao filme e à insistência de Dwayne Johnson, o astro Henry Cavill está de volta ao papel de Superman após cinco anos afastado do DCU. A antiga gestão da Warner Bros. optou por deixar o herói longe das telonas por tanto tempo e, ao que parece, não tinha planos para trazê-lo de volta aos holofotes.

Conversando com fãs, The Rock voltou a falar sobre a dificuldade nas negociações com o estúdio para trazer Cavill de volta ao papel:

Publicidade - OTZAds

“Se vamos estabelecer Adão Negro com uma das forças mais poderosas e imparáveis da DC, temos que trazer volta a força mais poderosa e imparável de todos os tempos em qualquer universo. E vocês sabem de quem estou falando. Claro, esse é o Superman e esse é Henry Cavill. No fim das contas, o estúdio não estava trazendo-o de volta inexplicável e indiscutivelmente. Mas não estávamos dispostos a aceitar um ‘não’ como resposta. Isso levou anos para de fato trazê-lo de volta, anos de conversas estratégicas.”

O intérprete do Adão Negro ainda exaltou a versão de Henry Cavill para o Superman e criticou a estratégia da antiga gestão da Warner para a DC:

“E também, outra coisa para se pensar é que, para nós, não havia nenhuma maneira lógica ou viável de tentar construir o universo da DC sem a força mais poderosa e o maior super-herói de todos os tempos. Não havia outro Superman, a propósito, para trazer de volta. Henry Cavill é o Clark Kent dessa geração e, na minha opinião, o maior de todos. Digo isso respeitosamente aos seus outros atores, especialmente Christopher Reeve.”

Para dar nomes aos bois, a antiga gestão mencionada contava com Walter Hamada como presidente da extinta DC Films. O executivo aparentemente não aprovava a versão do Superman de Henry Cavill e, por isso, embarreirava seu retorno ao Universo Estendido da DC. O planejamento era, portanto, seguir adiante destacando personagens secundários como a Batgirl e a Supergirl. Entretanto, com a fusão entre Warner e Discovery, David Zaslav assumiu a chefia e decretou uma onda de mudanças e cancelamentos.

Por fim, a Warner Bros. Discovery criou o DC Studios e nomeou James Gunn e Peter Safran como seus líderes. Atualmente, a dupla desenvolve um planejamento para a próxima década do DCU, onde o Superman finalmente terá o destaque merecido.

Publicidade - OTZAds

Superman | James Gunn lança enquete sobre cueca no uniforme do herói

Uma das promessas de trabalho de James Gunn para a gestão ao lado de Peter Safran é sempre ouvir os fãs, e ele busca cumprir. Sempre muito ativo nas redes sociais, o copresidente da DC Studios lançou uma enquete sobre o uniforme da nova versão do Superman. De maneira direta, o post questiona a preferência…

Superman Legacy| James Gunn compartilha prévia do novo filme

O Superman é o super-herói mais emblemático da cultura popular e inspirou diversos outros personagens ao longo dos anos, além do peso no mundo real. Entretanto, em 2023, completam-se dez anos que não temos um filme solo do herói nos cinemas. O último solo foi Homem de Aço de Zack Snyder, primeiro filme com Henry…

Superman| James Gunn diz que ex-chefes da DC “sacanearam” Henry Cavill

Hoje (31) tem sido um dia de muitas novidades para os DCnautas, com a divulgação dos primeiros projetos do Primeiro Capítulo do DCU. Entre outros, foi revelado que novo filme do Superman estreia dia 11 de julho de 2025, entretanto sem Henry Cavill. O ator que estreou no papel em 2013 passou por muitas fases…

Publicidade - OTZAds

Superman| James Gunn rebate fã indignado com demissão de Henry Cavill

Adão Negro estreou nos cinemas com a promessa de mudar a hierarquia da DC e realmente mudou, mas não como se imaginava. Como bem sabemos, o filme não agradou os críticos e teve um desempenho bem modesto nas bilheterias, o que resultou em uma mudança de rota. Se na cena pós-créditos de “Adão Negro”, vimos…

Dwayne Johnson nega tentativa de controlar o DCU com “Adão Negro”

Toda a campanha de marketing de Adão Negro aconteceu em torno da frase “A hierarquia de poder da DC vai mudar”. Mudou? Bem, depende do ponto de vista. Como bem sabemos, o filme não teve um bom desempenho nas bilheterias e também se tornou alvo dos críticos de cinema. Além disso, Henry Cavill se despediu…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: