Publicidade - OTZAds

Namor| Marvel Studios não pode produzir filme solo do personagem, revela produtor

Namor| Marvel Studios não pode produzir filme solo do personagem, revela produtor

Tenoch Huerta estreou como o antagonista Namor em Pantera Negra Wakanda Forever e deve retornar em novas produções da Marvel no futuro. E muitos fãs gostariam de ver o personagem em um filme solo, quem sabe explorando os mitos e visuais de Talokan. Entretanto isso pode demorar bastante para acontecer.

Falando em entrevista ao The Wrap, o produtor Nate Moore relembrou que os direitos de Namor não pertencem à Marvel Studios e sim à Universal Pictures. Segundo ele, para a utilização do anti-herói no UCM foi preciso um acordo específico entre os estúdios. Entre os detalhes do combinado, está o fato da Marvel não poder usar Namor sozinho em materiais de divulgação, nem mesmo em um poster individual por exemplo:

Publicidade - OTZAds

“Honestamente, isso nos afeta mais em como comercializamos o filme do que em como o usamos [Namor] no filme. Não havia realmente coisas que não pudéssemos fazer da perspectiva de [construção de] personagem – o que é bom, pois claramente tiramos muita inspiração do material de origem, mas também fizemos algumas grandes mudanças para realmente ancorá-lo naquele mundo.”

Ainda assim, o ator Tenoch Huerta se mostrou esperançoso com um filme solo do personagem e destacou que tudo depende da recepção do público:

“Eu gostaria, mas não sei. Depende do que Kevin Feige diz que quer. Depende da bilheteria. Depende das pessoas e de quantos ingressos elas compram. Então, por favor: compre muitos ingressos.”

A situação do Namor, embora pareça estranha, não é a única dentro da Marvel Studios. Com o Hulk, por exemplo, Kevin Feige enfrenta o mesmo embargo. O Gigante Esmeralda pode aparecer em diversas produções da Disney, mas os direitos de um filme ou série solo também pertencem à Universal Pictures. Com ou sem filme solo, você pode conferir Namor em “Pantera Negra Wakanda Para Sempre”, que está em cartaz nos cinemas.

Publicidade - OTZAds

Pantera Negra 2| Originalmente, filme apresentaria dois Panteras Negra

Pantera Negra: Wakanda Forever passou por um processo de reformulação total após a morte prematura de Chadwick Boseman em agosto de 2020. A Marvel optou por trazer a morte de T’Challa, personagem de Boseman, à trama e o luto para o enredo. O filme se tornou uma grande homenagem ao legado de Chadwick Boseman como…

Pantera Negra 2| Produtor explica mudança na origem de Namor e Atlântida

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre estreou recentemente nos cinemas e possivelmente é o filme mais unanimemente bem aceito da Marvel em 2022. Trazendo uma abordagem sensível sobre o luto e homenageando Chadwick Boseman, o filme também conta com a estreia de Namor no UCM. O anti-herói é um dos mais antigos dos quadrinhos Marvel, mas…

Namor| Tenoch Huerta elogia Jason Momoa e comenta comparações com o Aquaman

Pantera Negra Wakanda Forever está em cartaz nos cinemas e traz, entre outras coisas, a estreia de Tenoch Huerta como Namor. A adaptação para o UCM trouxe mudanças significativas no personagem, entretanto não o suficiente para afastá-lo das comparações com o Aquaman. O personagem da DC chegou aos quadrinhos um ano depois de Namor, mas…

Publicidade - OTZAds

Pantera Negra 2| Editor revela que o filme traria romance entre Shuri e Namor

Pantera Negra Wakanda para Sempre é o mais novo sucesso da Marvel Studios nos cinemas e traz uma bela homenagem ao astro Chadwick Boseman. O filme se comporta como um tributo ao ator que viveu T’Challa, mas também traz novidades ao universo compartilhado, como Namor. O antagonista vivido por Tenoch Huerta tem grande destaque na…

Pantera Negra 2| Tenoch Huerta fala sobre paixão dos fãs por Namor

Pantera Negra: Wakanda Forever estreou recentemente nos cinemas e, entre outras coisas, trouxe a estreia de Tenoch Huerta como Namor. O Rei de Talokan se mostra letal para os defensores de Wakanda, mas também conquista amantes por todo o mundo. Desde a estreia, o ator Tenoch Huerta tem recebido mensagens de amor em suas redes…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: