Publicidade - OTZAds

O Todo Poderoso 2| Sequência descartada traria Jim Carrey com poderes de Lúcifer

O Todo Poderoso 2| Sequência descartada traria Jim Carrey com poderes de Lúcifer

Quase duas décadas depois, O Todo Poderoso (2003) é uma das comédias mais marcantes da carreira de Jim Carrey e marcou toda uma geração. Quem não assistiu ao filme na Sessão da Tarde? E como não ver Morgan Freeman como Deus depois do filme? No longa de Tom Shadyac, o protagonista Bruce assume o lugar de Deus por um momento e percebe o quão difícil é o trabalho do Todo Poderoso.

Em 2007, o filme até ganhou uma sequência, A Volta do Todo Poderoso, porém não como os fãs gostariam. Estrelado por Steve Carell, o longa não tinha a menor ligação com a trama do primeiro filme, a não ser pelo retorno de Morgan Freeman. A recepção também ficou longe do sucesso do filme original e muitos gostariam de ver uma sequência de fato com Jim Carrey. Pois é, quase aconteceu. Os roteiristas Steve Koren e Mark O’Keefe revelaram à SYFY Wire que havia planos para uma sequência com Carrey, mas que o estúdio acabou não seguindo em frente com o projeto. Segundo eles, a continuação seria intitulada Brucifer e traria Bruce com os poderes de Lúcifer, o próprio Diabo:

Publicidade - OTZAds

“Jim [Carrey] e seu empresário estavam animados com a ideia de ‘Brucifer’. Entramos em contato com a Universal e apresentamos uma proposta, mas não deu certo porque nos disseram que era muito tarde. Teria sido outro filme gigante e acho que eles não queriam fazer isso. Simplesmente não deu certo por algum motivo, mas muitas pessoas adoraram, inclusive Jim.”

Koren detalhou a trama de “Brucifer” e como ela pode ter assustados os executivos. No filme, Bruce faria um pacto com o Diabo após a morte da esposa Grace (Jennifer Aniston). Entretanto a ideia de trazer a amada de volta à vida traria grandes consequências. O roteirista acredita que o plano de fundo dramático não agradou o estúdio:

“Sinceramente, acho que os executivos do estúdio ficaram um pouco assustados, eles acharam que uma comédia não devia deixar as pessoas deprimidas. Mas nossa ideia era fazer algo divertido. Acho que Jim foi um dos poucos que entendeu o conceito. Tenho certeza que seria uma grande comédia e as pessoas iriam se conectar com a história.”

Com um orçamento ligeiramente baixo de US$80 milhões, O Todo Poderoso arrecadou incrívies US$484, 6 milhões nas bilheterias mundiais e se tornou um sucesso comercial. Mas você, acha que a ideia de “Brucifer” repetiria o sucesso?

Publicidade - OTZAds

Ace Ventura 3| Jim Carrey diz que voltaria ao papel em um filme dirigido por Christopher Nolan

Jim Carrey surpreendeu a todos ao declarar que, após cerca de 30 anos se destacando na atuação humorística, deve se aposentar após Sonic 2, que estreou hoje (7) nos cinemas de todo o mundo. Mas agora o astro deu a entender que nada está definido e ainda comentou que aceitaria reviver um dos personagens mais

Sonic 2| Idris Elba revela que improvisou a maior parte dos diálogos de Knuckles

Sonic: O Filme 2 estreia hoje (7) nos cinemas e traz uma expansão grandiosa do universo do ouriço azul, contando também com a estreia de Idris Elba como o antagonista Knuckles, que tal como no material original será manipulado por Robotnik, vivido por Jim Carrey. Publicidade – OTZAds Falando sobre o papel em entrevista ao

The Batman| Jim Carrey fala sobre Charada de Paul Dano: “Tenho sentimentos mistos”

Em The Batman, os fãs do Cavaleiro das Trevas e de sua imensa galeria de vilões puderam conferir uma versão totalmente distinta do Charada, bem menos caricata que sua versão base e repleta de violência e mistério. O vilão usa seus enigmas para jogar com o Batman enquanto mata diversas personalidades corruptas de Gotham City.

Publicidade - OTZAds

Jim Carrey detona Will Smith por agressão no Oscar 2022: “Deveria ter sido preso”

A polêmica atitude de Will Smith no Oscar 2022 continua rendendo discussão e mais um grande astro de Hollywood decidiu dar sua opinião. Jim Carrey concedeu uma entrevista ao CBS Morning e aproveitou o espaço para repudiar a agressão do colega de profissão contra Chris Rock. Em dado momento a apresentadora da atração, Gayle King,

M.O.D.O.K.| Vilão está chegando ao UCM e pode ser interpretado por Jim Carrey

Recentemente o astro Jim Carrey se destacou como Doutor Robotnik no filme live-action baseado na franquia clássica de games Sonic da SEGA, e segundo rumores que circulam pelas redes o ator pode interpretar um novo vilão no Universo Compartilhado da Marvel. Compartilhado pelo The Direct e por outros portais de notícia, o rumor aponta que

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: