Publicidade - OTZAds

A Casa da Raven| Raven-Symoné diz que recusou ideia de a personagem ser gay na série

A Casa da Raven| Raven-Symoné diz que recusou ideia de a personagem ser gay na série

As Visões da Raven foi um dos maiores sucessos na época dourada do Disney Channel e marcou a infância de muitos brasileiros. Tamanho sucesso trouxe em 2017 o derivado A Casa da Raven, que trouxe Raven-Symoné de volta ao papel de sua carreira. O spin-off traz Raven e Chelsea como mães solteiras morando juntas com seus filhos após o divórcio. Mas “A Casa da Raven” quase trouxe uma mudança significativa na protagonista, quer dizer, traria se Raven-Symoné não tivesse negado.

Publicidade - OTZAds

Em entrevista recente ao canal Them, a atriz de 36 anos revelou que a Disney propôs que Raven fosse gay nessa nova fase. Porém, Raven-Symoné disse que isso não faria sentido, pois Raven nunca demonstrou isso ao longo das produções:

“Eles perguntaram: ‘Você quer que a Raven seja gay?’ e eu disse ‘Por quê?’. [Eles responderam] ‘Porque você é’. Então eu disse: Ruim, motivo ruim. Isso é um motivo ruim. Eu não estou sendo eu mesma no programa, e sim uma personagem.”

Fora das câmeras, Raven-Symoné é casada com Miranda Maday desde 2020. A Casa da Raven tem, até o momento, cinco temporadas disponíveis no Disney+. As quatro temporadas da original As Visões da Raven também estão disponíveis no catálogo do streaming.

Publicidade - OTZAds

Kyle Massey, de “As Visões da Raven”, está foragido da polícia nos Estados Unidos

Kyle Massey, conhecido por ter interpretado Cory no seriado americano As Visões da Raven e reprisado o papel no spin-off Cory na Casa Branca, encontra-se foragido da polícia nos EUA por não comparecer ao tribunal para prestar esclarecimentos sobre acusações de comportamento indevido com menores de idade. Publicidade – OTZAds Em 2019, o ex-astro mirim

Publicidade - OTZAds

Orlando Brown acusa Will Smith e Michael Jackson de estupro

Orlando Brown, conhecido pela série “As visões da Raven”, acusou o também ator Will Smith de tê-lo estuprado quando ainda era criança: Publicidade – OTZAds “Eu sei que vocês viram o que eu postei, sobre o caso do Will Smith. Aquele Michael Jackson, ele armou tudo, contra tudo que amo, tá entendendo? Ele [Will Smith]

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: