Publicidade - OTZAds

Um Natal Cheio de Graça| Gkay é acusada de gritar com colegas e rasgar figurino no set

Bara terminar a semana com uma boa polêmica direto da Netflix Brasil? O filme Um Natal Cheio de Graça estreia no próximo dia 30 de novembro no streaming e promete trazer uma comédia romântica divertida para toda a família. Entretanto, os bastidores da produção não foram tão amistosos assim.

Um funcionário da produção do filme relatou ao colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, que o comportamento da influencer Gkay nos bastidores tornaram o ambiente tóxico. Segundo a fonte, a protagonista deu um show de estrelismo e má educação durante as gravações da produção. Tudo começou com os atrasos inexplicados e a atriz chegou a deixar os colegas de set esperando por cinco horas:

Publicidade - OTZAds

“Ela nunca se desculpava, era como se todos estivessem na obrigação de esperá-la. Ninguém falava nada, já era comum que ela gritasse e isso intimidava.”

Em outro episódio, Gkay teria relatado inúmeras experiências sexuais que passou na noite anterior em uma festa de Anitta, o que deixou todos desconfortáveis: “Beijei não sei quantas bocas, chupei não sei quantas r*las e peguei sapinho”- reproduziu o funcionário. Tudo se agravou quando Sérgio Malheiros, par romântico da influencer no filme, decidiu agir. O ator se incomodou com as atitudes de Gkay no set de filmagens e procurou o RH, que chamou a atenção da atriz. Entretanto, segundo os relatos, Gkay perdeu o controle:

“Ela rasgou o figurino, que tinha sido confeccionado para ela e saiu chorando e gritando. Entrou no carro e falou que ia embora.”

Por enquanto, além do suposto membro da produção, ninguém se manifestou sobre o assunto. Um Natal Cheio de Graça acompanha Carlinhos (Sérgio Malheiros) que decide levar uma completa desconhecida à ceia de Natal da família após descobrir uma traição.

Publicidade - OTZAds

O Gambito da Rainha | Anya Taylor-Joy tem conta hackeada e gera confusão nas redes

A minissérie O Gambito da Rainha foi um verdadeiro sucesso na Netflix e muitos fãs adorariam ver Anya Taylor-Joy de volta ao papel. A produção estreou em 2020 no streaming e acompanhava a história de Beth Harmon, uma órfã que se torna um grande prodígio no xadrez. Desde o início, a ideia era que a…

Round 6| Reality inspirado na série sofre problemas nos bastidores

Round 6, ou “Squid Game”, foi um dos maiores sucessos da Netflix nos últimos anos, tanto que conquistou uma segunda temporada e alguns projetos derivados. Um desses spin-offs é o reality show Squid Game: The Challenge, que já iniciou as filmagens na Inglaterra. O programa reúne 456 competidores em busca do prêmio de US$4,56 milhões…

1899| CEO afirma que Netflix nunca cancela uma série de sucesso real

A Netflix sempre lança diversas produções anualmente e, em grande parte, conquista bons números de audiência e boa repercussão. Entretanto, em alguns casos, parece que essa boa recepção não garante uma renovação para uma nova temporada. Atualmente, a plataforma passa por uma fase de cancelamentos, como aconteceu com 1899. O cancelamento da série dos mesmos…

Publicidade - OTZAds

Stranger Things| Série da Netflix ganhará um spin-off em anime

A Netflix prepara a quinta e última temporada de Stranger Things, ainda sem previsão de estreia no streaming. Mas aparentemente os fãs não ficarão órfãos após o encerramento da série de sucesso, não segundo o Whats On Netflix. Segundo o site, a Netflix está desenvolvendo um anime derivado do sucesso com Millie Bobby Brown intitulado…

Stranger Things| Finn Wolfhard explica porque série precisa acabar após a 5ª temporada

Stranger Things é um dos maiores sucessos da Netflix e arrasta uma multidão de fãs ao redor do mundo. Infelizmente, para alguns, a série se encaminha para a quinta e última temporada, o que traz uma sensação mista de tristeza e alívio para Finn Wolfhard. O intérprete de Mike na produção revelou em entrevista ao…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: