Publicidade - OTZAds

Twitter| Elon Musk diz que nomeará outra pessoa para comandar a empresa

O multimilionário Elon Musk concluiu a compra do Twitter em outubro e, desde então, tem se envolvido em diversas polêmicas. Após meses de negociações e controvérsias, o dono da Tesla completou a aquisição e gerou uma onda de mudanças e demissões em massa. Isso gerou uma revolta dentro de fora do Twitter, e muitos internautas decidiram abandonar a rede em protesto.

Publicidade - OTZAds

Muitas celebridades e empresas encerraram suas contas na rede do pássaro azul e orientaram seus seguidores a fazerem o mesmo, tudo em represália a Elon Musk. Entretanto, o empresário não parece muito preocupado com o boicote, ainda que não pretenda continuar comandando a plataforma por muito tempo. Segundo o The Wall Street Journal, Musk pretende nomear outra pessoa para chefiar o Twitter:

“Esperou reduzir meu tempo no Twitter e encontrar uma outra pessoa para comandar o Twitter ao longo do tempo”- revelou Elon Musk.

Com a crise instaurada no Twitter, muitos internautas estão buscando outras redes para chamar de lar. A mais popular até o momento, especialmente aqui no Brasil, é o Koo, uma plataforma indiana com interface semelhante à rede de Elon Musk. Com um nome no mínimo curioso, Koo se tornou meme entre os brasileiros, que dominaram a rede no dia de hoje (18).

Publicidade - OTZAds

Koo| Conheça a rede social que tem se beneficiado com a crise no Twitter

As polêmicas de Elon Musk no Twitter estão gerando uma grande movimentação em todas as redes. Uma onda de personalidades e usuários estão deixando a rede do pássaro azul em protesto contra o dono da Tesla, e uma outra rede tem se beneficiado com isso. Koo (isso mesmo) é uma rede indiana lançada em 2020…

Publicidade - OTZAds

Os Anéis de Poder| Elon Musk detona série do Prime Video: “Tolkien está se revirando no túmulo”

A série inspirada no clássico O Senhor dos Anéis do escritor J.R.R. Tolkien, “Os Anéis de Poder”, tem sofrido com um bombardeio de críticas negativas nos principais medidores de opinião e nas redes sociais. Boa parte das críticas estão ligadas a mudanças feitas na narrativa em comparação às obras originais, especialmente com a transformação da…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: