Publicidade - OTZAds

Chris Hemsworth apoia crossover entre Marvel e DC nos cinemas

Vingadores Guerra Infinita e Vingadores Ultimato provaram o quão lucrativo pode ser um crossover bem-feito e deixaram os fãs empolgados com um novo filme evento. Alguns fãs mais entusiasmados vão além e querem um crossover entre a Marvel e a DC nos cinemas, algo que vem sendo comentado bastante de um tempo para trás.

Depois de James Gunn, Kevin Feige e Dwayne Johnson, foi a vez de Chris Hemsworth comentar um encontro entre os estúdios nas telonas. O intérprete do Thor no UCM se mostrou favorável à ideia e ainda sugeriu um confronto entre o Deus do Trovão e o Aquaman:

Publicidade - OTZAds

“Isso seria muito legal. Um confronto de Thor e Aquaman poderia ser muito divertido. Jason é um bom amigo meu. Eu sou tão fã quanto a maioria das pessoas. Trabalhar com essas pessoas da DC me inspiraria de maneiras diferentes. Isso seria muito divertido. Eu tenho certeza de que os fãs adorariam.”

Embora empolgue fãs e artistas, a ideia de um crossover entre Marvel e DC nos cinemas parece distante da realidade no momento. Enquanto a Marvel Studios construiu um universo cinematográfico consolidado e tornou-se um verdadeiro império, o recém-criado DC Studios entra em uma nova fase e gestão e luta para conquistar espaço nos cinemas. A divisão da Warner Bros. Discovery escalou James Gunn e Peter Safran como líderes do DCU e eles planejam fortalecer esse universo antes de pensar em qualquer outra coisa.

Outro detalhe é que recentemente o próprio Chris Hemsworth indicou que está caminhando para findar sua jornada como Thor no Universo Marvel. Portanto, caso um crossover aconteça de fato no futuro, talvez o Deus do Trovão não esteja mais nas telonas.

Publicidade - OTZAds

Chris Hemsworth anuncia pequena pausa na carreira e fala sobre se despedir de Thor

Chris Hemsworth foi pego e pegou os fãs de surpresa essa semana com o anúncio de uma predisposição a Alzheimer. O astro está em turnê divulgando a série documental Limitless, produção que traz pesquisas científicas sobre os limites do corpo humano, no caso, no corpo de Chris. Na produção, vemos o ator superando os limites…

Chris Hemsworth, o Thor, descobre predisposição genética a sofrer de Alzheimer

Chris Hemsworth chegou ao auge da carreira como Thor no Universo Marvel e nessa quarta-feira (16) estreou a nova série Limitless. Na produção da National Geographic, Hemsworth é desafiado a descobrir os limites de seu corpo e desvendar como ter uma vida mais longínqua e saudável. Entretanto, o projeto acabou trazendo uma notícia triste para…

Thor 4| Christian Bale diz que foi mais fácil interpretar Gorr que Batman

Mesmo trazendo a estreia de Christian Bale no UCM, “Thor: Amor e Trovão” não agradou o público e dividiu opiniões. O astro conhecido por sucessos como a trilogia Batman: O Cavaleiro das Trevas interpretou Gorr, o Carniceiro dos Deuses no filme de Taika Waititi, entretanto muitos não aprovarão a versão do vilão. Falando em entrevista…

Publicidade - OTZAds

Thor| Chris Hemsworth sugere o irmão Liam para viver variante do herói no UCM

Thor: Amor e Trovão já está em cartaz e, entre altos e baixos, teve um excelente primeiro final de semana, arrecadando em torno de US$302 milhões nas bilheterias mundiais. Mas para onde caminhará a franquia após o filme? Comentando as possibilidades em recente entrevista ao MensXP, o astro Chris Hemsworth relembrou que seu irmão caçula,…

Thor 4| Chris Hemsworth comenta triângulo amoroso inesperado no filme

Thor: Amor e Trovão estreou recentemente nos cinemas sob a promessa de ser uma comédia romântica da Marvel Studios, mas ninguém imaginaria que o filme dirigido por Taika Waititi traria um triângulo amoroso improvável e bizarro para as telonas. No longa, a relação de ciúmes não envolve Jane Foster, mas sim o Mjolnir, o Stormbreaker…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: