Publicidade - OTZAds

Silk| Prime Video e Sony anunciam produção da série e de outras produções da Marvel

Silk| Prime Video e Sony anunciam produção da série e de outras produções da Marvel

A Sony Pictures continua investindo no universo do Homem-Aranha e anunciou o desenvolvimento de múltiplas séries da Marvel nessa quinta (17). A Amazon Prime Video anunciou a colaboração com o estúdio no projeto e Teia de Seda: Sociedade Aranha. A série estrelada pela Silk contará com produtores de Homem-Aranha no Aranhaverso e promete ser uma superprodução.

A chefe da Amazon Studios, Jennifer Salke, emitiu um comunicado oficial:

Publicidade - OTZAds

“Amy Pascal, Phil Lord, Chris Miller e a recente reimaginação live-action e animada da Sony para a franquia do Homem-Aranha representaram algumas das histórias de super-heróis mais dinâmicas do cinema. Juntamente com a visão criativa de Angela Kang, não poderíamos estar mais satisfeitos em trazer Silk: Spider Society para nossos clientes do MGM+ e Prime Video.”

Angela Kang, conhecida por seu trabalho em The Walking Dead, assinou como supervisora do novo projeto da Sony e Prime Video. A ideia é construir algo consolidado o bastante para que o Prime Video tenha um catálogo de super-herói forte o bastante para competir com o Disney+. Angela Kang se mostrou muito empolgada com o novo empreendimento:

Publicidade - OTZAds

“Estou muito feliz por me juntar à família Amazon Studios para esse próximo capítulo da minha carreira. Mal posso esperar para trabalhar com a equipe executiva em séries diversificadas, com grandes personagens, destinados ao público global. Vamos mergulhar em um grande desafio – trazer a primeira super-heroína coreana, Teia de Seda, à vida.”

Phil Lord e Chris Miller, de “Aranhaverso”, também falaram sobre o projeto:

“Angela é uma profissional cuja perspectiva e criatividade respeitamos e admiramos muito. Ela também é muito divertida, e ama esses personagens. Nos sentimos muito sortudos pela chance de trabalhar ao lado dela para trazer a história de Cindy Moon ao mundo.”

Nos quadrinhos, Silk é uma garota de origem coreana chamada Cindy Moon que tem os mesmos poderes que Peter Parker, também sendo mordida por uma aranha radioativa. Já na produção, a personagem escapa da prisão e busca sua família enquanto mergulhar em uma jornada para se tornar uma super-heroína.

Publicidade - OTZAds

Teia de Seda| Produtor promete novidades sobre série live-action da heroína

Após dominarem o universo dos cinemas, as adaptações de quadrinhos estão ganhando cada vez mais espaço em diferentes serviços de streaming, como HBO Max e Disney+. E parece que Prime Video, que já exibe o sucesso The Boys pretende ampliar seu catálogo no gênero, desenvolvendo em parceria com a Sony TV uma série solo da

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: