Publicidade - OTZAds

Volta por cima? Walter Hamada, ex-chefe da DC Films, vai liderar filmes de terror da Paramount

Walter Hamada saiu recentemente da liderança da DC Films como uma péssima impressão dos fãs, mas parece que já fez a fila andar. Segundo o Deadline, o executivo está firmando contrato com a Paramount Pictures para chefiar uma nova divisão focada em filmes de terror.

O setor fora criado após o sucesso gigantesco de Sorria, que estreou nos cinemas há algum tempo e conquistou o público. O longa acompanha a história de uma maldição que assombra suas vítimas com um sorriso demoníaco. Rose, personagem de Sosie Bacon, busca se livrar da entidade, ainda que tenha que matar alguém antes de ser forçada ao suicídio. Com um orçamento baixo de US$17 milhões, o projeto surpreendeu e ultrapassou a marca dos US$200 milhões nas bilheterias mundiais. Com isso, a ideia da Paramount Pictures é focar em novos projetos de horror com baixo ou médio orçamento na busca por um novo sucesso.

Publicidade - OTZAds

“Estou empolgado em colaborar com a Paramount Pictures com o objetivo claro de criar filmes excepcionais no gênero do terror. Ao longo da minha carreira, nada foi mais gratificante do que descobrir cineastas e roteiristas em ascensão, e libertar sua genialidade no modelo de estúdio.”

Walter Hamada tem uma boa experiência no gênero de filmes de terror e ajudou a pavimentar o sucesso da franquia Invocação do Mal na New Line Cinema. Na DC Films, no entanto, sua experiência foi repleta de altos e baixos e seu último lançamento como presidente foi o filme Adão Negro. A sua saída é repleta de rumores, mas os principais apontam um descontentamento com o futuro dado por David Zaslav à DC nos últimos meses, além do cancelamento de projetos como Batgirl.

Hamada assume oficialmente o posto na divisão de terror da Paramount Pictures em 1º de janeiro de 2023.

Publicidade - OTZAds

James Gunn detona antigas gestões da DC: “Uma jornada de m*rda”

James Gunn e Peter Safran assumiram a presidência da DC Studios em 1º de novembro, mas apenas hoje (31) mostraram realmente ao que vieram. A dupla divulgou diversas informações sobre o primeiro capítulo do novo DCU, intitulado Deuses e Monstros, além dos principais lançamentos. Mas os executivos aproveitaram a reunião com jornalistas que ocorreu ontem…

Novos Deuses| Tom King fala sobre cancelamento de filme de Ava DuVernay

Walter Hamada deixou a presidência da DC Films tempos atrás, mas quando estava no cargo tomou decisões que geraram reboliço nas redes. Na gestão do diretor, diversos projetos foram anunciados, como Batgirl e Super Gêmeos, mas outros foram cancelados, como Novos Deuses. Para quem não se lembra, o filme teria direção de Ava DuVernay e…

Ray Fisher fala sobre saída de Walter Hamada da DC Films: “Ele falhou”

Com o lançamento de Adão Negro nos cinemas, Walter Hamada deixou o cargo de presidente da DC Films. Tudo indica que Hamada não aprova os rumos dados ao DCEU após a fusão entre Warner e Discovery, especialmente após o cancelamento de diversos projetos. O cancelamento de Batgirl após a conclusão das filmagens também revoltou o…

Publicidade - OTZAds

Ray Fisher reage à demissão de Walter Hamada da DC Films: “Ainda deve desculpas”

Hoje (20) o DCEU levou aos cinemas o filme Adão Negro com Dwayne Johnson e inaugurou uma nova era. Além de apresentar novos personagens e conexões para o futuro, o filme ainda marca a saída de Walter Hamada do cargo de presidente da DC Films. O executivo ficou quatro anos no cargo, entretanto tudo indica…

Superman| Walter Hamada dificultava o retorno de Henry Cavill ao DCEU

O Universo Estendido da DC entra em uma nova fase repleta de esperanças. Com a nova gestão da Warner e as promessas de um novo caminho para o DCEU, Adão Negro marca o retorno de um símbolo às telonas. Henry Cavill retorna como Superman em uma cena pós-créditos do filme, entretanto os planos são muito…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: